## Aqui Menina Não Entra ##

Pois todos gostam :finga: mas postar ta quieto :redcard: hoje não sei se vou ter tempo para vos agradar
 
A Liliana Santos costuma vir a Moscavide (Lisboa)... O pai dela têm ca uma loja e os avós vivem ca...

Pode ser que um dia a conheça... :whistle:

:clap:
 
Cada uma melhor do k outra mesmo!!:drool::drool:

Quantas pen's preciso pa me passares essa colecção 7*:D??? Assim dá menos trabalho ! e ñ tires folgas nos post's!!! Siga!!!!:weedman:
 
Cada uma melhor do k outra mesmo!!:drool::drool:

Quantas pen's preciso pa me passares essa colecção 7*:D??? Assim dá menos trabalho ! e ñ tires folgas nos post's!!! Siga!!!!:weedman:

Pen's lol :rir::rir: nao sei se o teu disco inteiro chegava para as minha fotos muitos anos :finga:
 
Ehehehehe! vou d disco externo!!! Posta aí umas babes com skylines [-o<!!!
E continua com as tugas, o k é nacional é mt bom:D!!!
 
Ehehehehe! vou d disco externo!!! Posta aí umas babes com skylines [-o<!!!
E continua com as tugas, o k é nacional é mt bom:D!!!

Pirata88 ou uma coisa ou outra as duas não da ! Só para ti Skyline and Babes :porque os outros não vão estar a olhar para os skylines
























Nestas o Skyline ficou timido








Skyline:confused: onde ????:finga:
 
Last edited:
skylines??? onde??? eu curti bastante a chinesinha ai ai ai ai a zazzzuzuzzzzzz abraçada e amigo AZ continua k tu fazeres deste topiko uma bomba nuclear :D:rir::rir::rir:
 
:drool::drool::drool:!!! Tanta febra, é cada uma melhor do k outra!!!! e combinações perfeitas!!! Tu tens k m paxar isto!!!! És o verdadeiro pah!!! :respect:
 
Back
Top