## Aqui Menina Não Entra ##

Só mais algumas:

19.jpg


17.jpg


21.jpg


6.jpg


15.jpg


5.jpg


14.jpg


11.jpg


18.jpg


14.jpg


20.jpg


digam me uma coisa knd e k portugal fica assim cm este paraiso:snakeman:
 
desculpem la mas a moça parece um "camio Tir"
acho k nao representa la mt bem as nossas mulheres, ha exemplos bem mlhores! digo eu :whistle:

De "Gorduxinha" a camião Tir ainda vai um bom bocado, se bem q concordo quando dizes q há melhor...:D:D:D mas se calhar neste site é a unica Tuga!!!;)
 
De "Gorduxinha" a camião Tir ainda vai um bom bocado, se bem q concordo quando dizes q há melhor...:D:D:D mas se calhar neste site é a unica Tuga!!!;)


Sim era a isso que me referia que ela era Portuguesa, claro que existem portuguesas mais bonitas que aquela mas no site em questão acho que é a única.
 
De "Gorduxinha" a camião Tir ainda vai um bom bocado, se bem q concordo quando dizes q há melhor...:D:D:D mas se calhar neste site é a unica Tuga!!!;)

camiao tir foi so uma expressao bastante exagerada, ja por ixo é k pus entre
aspas :)...
mas realmente deve ser msm a unica tuga e com coragem!!

pk sinceramente pensem um pc, s apanhassem uma moça axim cm um bikini na praia ou outro local kal era a voxa principal ideia k vos vinha á cabeça?!

eu digo isto pk aki na terrinha (portugal) axo k ainda temos um pc a mente fechada e nao duvido k houvessem comentarios depreciativos em relaçao á escolha do bikini:yellowcard: tipo: "so kr é mostrar-se", "deve ser brasileira" (nao cerendo ofender ninguem!!) ou tao a pior "deve ser da vida"...

infelizmente ainda temos d crescer mais um pc a esse nivel...(é apenas a minha opiniao):)
 
Se visse uma "gaija" na praia com um bikini destes marava!!!:eek::D:D:D
Eu th a "mente aberta"...não me causava qualquer tipo d problema...tentava.lhe sakar pelo menos o número...:whistle::rir:
:kiss:
 
Se visse uma "gaija" na praia com um bikini destes marava!!!:eek::D:D:D
Eu th a "mente aberta"...não me causava qualquer tipo d problema...tentava.lhe sakar pelo menos o número...:whistle::rir:
:kiss:

Eu tentava sacar-lhe era o bikini...:rir::rir::rir:
 
:respect:bem se visseb mtas moçoilas assim na praia...acho k mudava de casa comprava o tendazinha:whistle: e passava a vida a pesca! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
olhem la o k é akilo k ta debaixo do seio (km ve de frente) direito?!
fita-cola :rir: sera k era pa segurar :D:D
e o k s passa com o nariz?!


ahahah

ganda ma onda

plo menos a moça punha-se noutra pose pa essa tal "fita cola" nao se ver ,nao?

enqanto ao nariz, epa á plastiqas qe nao fiqam la muito bem feitas

:rir::rir:

:kiss:
 
Isso é verdade mas temos que dar um desconto porque temos pessoal masculino a escrever no post ##Aqui Menino Não Entra##... é a vida as regras foram feitas para serem quebradas :rir:
 
Back
Top