Aqueles Face´s que todos queremos ver...

A única coisa que eu quis dar a enteder no tópico que fiz foi, única e exclusivamente, para perceberem uma coisa.

Isto não é tão linear como o que vou dizer, mas é isso que quero dar a entender a todos vocês.

Podem publicar as fotos, mas tenham cuidado com os comentários em relação à pessoa em questão, porque fazerem julgamentos dessa pessoa, perante a imagem dela não é a coisa mais correcta.

E caso não se esquecam, há malucos para tudo, e na fase de crise que se anda a passar, um maluco chegar aqui ver isto e por acaso ver alguém a ele chegado, e lembrar-se de espetar um processo em cima, todos temos a perder menos essa pessoa... Porque isso recaíria tudo sobre o fórum, os users, a pessoa que publicou, a pessoa que "difamou"... pronto.

E como o forúm já anda atolado de chatisses e picardias, acho que isto não valia apena tornar-se em mais uma.

Eu não fiz o post para ninguém em especial, apenas para precaução de quem aqui posta as coisas.

Just that.

Já me fiz entender?
 
A única coisa que eu quis dar a enteder no tópico que fiz foi, única e exclusivamente, para perceberem uma coisa.

Isto não é tão linear como o que vou dizer, mas é isso que quero dar a entender a todos vocês.

Podem publicar as fotos, mas tenham cuidado com os comentários em relação à pessoa em questão, porque fazerem julgamentos dessa pessoa, perante a imagem dela não é a coisa mais correcta.
E caso não se esquecam, há malucos para tudo, e na fase de crise que se anda a passar, um maluco chegar aqui ver isto e por acaso ver alguém a ele chegado, e lembrar-se de espetar um processo em cima, todos temos a perder menos essa pessoa... Porque isso recaíria tudo sobre o fórum, os users, a pessoa que publicou, a pessoa que "difamou"... pronto.

E como o forúm já anda atolado de chatisses e picardias, acho que isto não valia apena tornar-se em mais uma.

Eu não fiz o post para ninguém em especial, apenas para precaução de quem aqui posta as coisas.

Just that.

Já me fiz entender?

Concordo com o que escreveste, tens razão e também condeno isso, acho que não se deve chamar de Put@ a alguém que não cobra dinheiro para ter relações sexuais com A B ou C... Nesses casos pode-se usar a designação de "ganda maluca" por exemplo, que já não fica tão mal e em tribunal é muito vago essa definição..
 
Segue se algo para contrariar tudo o que foi dito ...

Abestenho m de comentarios apenas publico pois nada o impede...

Daniela Dias

544780_331565386966588_2077977403_n.jpg


399946_120376284752167_441736768_n.jpg


424928_120360818087047_1751859579_n.jpg


424358_120362971420165_1608800041_n.jpg


417803_112276668895462_1349114900_n.jpg


https://www.facebook.com/daniela.dias.3363


Ps. Aposto que ela conhece Todos os 1897 Seguidores que a acompanham ao ponto de jamais imaginar que as fotos dela possa andar espalhadas por esta coisa medíocre que chama Internet ...
 
Leiam, interpretem e tirem as vossas próprias conclusões.






Mais nada tenho a acrescentar.

Nem precisas.. não concordo com o tópico mas sabes que, ao usar o facebook, concordas que as tuas fotos ficam do domínio público, que o facebook tem o direito de as vender e usar como bem entender sem aviso? Como tal, a partir do momento que estão no facebook, isso que dizes não se aplica.. infelizmente..
 
Assim sendo aproveito para citar logo o primeiro ponto, dos tais, "Princípios do Facebook";

"1- Liberdade para partilhar e estabelecer ligações
Cada pessoa deve ter a liberdade para partilhar a informação que deseja, em qualquer suporte e formato, e tem o direito de estabelecer ligações online com qualquer entidade - pessoa, organização ou serviço - desde que ambas as partes estejam de acordo com a ligação. "

Explícito o suficiente, mais não digo.

Errrrrrado! completamente errado com o que se passa aqui! o que aí está é claro como a água! a pessoa tem a liberdade de partilhar o que deseja e estabelecer ligações com quem quer! o que isso significa é que a pessoa só partilha se quiser, e não é obrigada! em NADA altera o facto de que o que lá colocas é publico. Apesar de poderes ter permissões de só quem é teu amigo pode ver, é só no contexto do facebook e não da informação!
 
Não percebo...

Metem fotos em praça publica e depois chateiam-se de as pessoas verem e comentarem.. -.-'

Se querem ter privacidade e andarem escondidos do Google é fácil, criem os vossos perfis na deep web, ai posso garantir que 90% dos users "normais" não vão achar os perfis... :D

Em relação ao colocarem aqui fotos de sei la de quem... A culpa não esta no ibizaclub ou no facebook... Está quem publica la o conteúdo...

concordo 100% e é a verdade..
 
A única coisa que eu quis dar a enteder no tópico que fiz foi, única e exclusivamente, para perceberem uma coisa.

Isto não é tão linear como o que vou dizer, mas é isso que quero dar a entender a todos vocês.

Podem publicar as fotos, mas tenham cuidado com os comentários em relação à pessoa em questão, porque fazerem julgamentos dessa pessoa, perante a imagem dela não é a coisa mais correcta.

E caso não se esquecam, há malucos para tudo, e na fase de crise que se anda a passar, um maluco chegar aqui ver isto e por acaso ver alguém a ele chegado, e lembrar-se de espetar um processo em cima, todos temos a perder menos essa pessoa... Porque isso recaíria tudo sobre o fórum, os users, a pessoa que publicou, a pessoa que "difamou"... pronto.

E como o forúm já anda atolado de chatisses e picardias, acho que isto não valia apena tornar-se em mais uma.

Eu não fiz o post para ninguém em especial, apenas para precaução de quem aqui posta as coisas.

Just that.

Já me fiz entender?

Agora sim! então não há nada de processos nem problemas de fotos nem ilegalidades de partilhas! há apenas aquilo que sempre houve! em caso de difamações directas podem ser processados! não é novidade nenhuma! daí o único user que o vi a fazer directamente aqui (Chamou put@ a uma) foi banido. Agora dizer que é bonita, feia ou falar na generalidade, podem fazer à vontade.. partindo para o insulto, injúrias, etc.. aí sim, pode haver problemas.. mas em nada tem a ver com facebooks, partilhas, etc..
 
Lembrem-se sempre disto!! " Uma vez na Internet, para sempre na Internet!"

Continuem mas é com fotos de xixa boa e siga a banda! lool
 
nem por aí! podes apagar do facebook.. se alguém tiver guardado o link antes.. vai continuar a ter acesso à foto.. porque te garanto uma coisa, podes apagar tudo do facebook, toda a info está lá na mesma..

disso eu sei

daí as pessoas nao sabem onde se meteram e muita gente vai bater com força na parede la isso vai

e basta olhar para este topico e ja se vê o que o faceboooooock faz as pessoas
 
A única coisa que eu quis dar a enteder no tópico que fiz foi, única e exclusivamente, para perceberem uma coisa.

Isto não é tão linear como o que vou dizer, mas é isso que quero dar a entender a todos vocês.

Podem publicar as fotos, mas tenham cuidado com os comentários em relação à pessoa em questão, porque fazerem julgamentos dessa pessoa, perante a imagem dela não é a coisa mais correcta.

E caso não se esquecam, há malucos para tudo, e na fase de crise que se anda a passar, um maluco chegar aqui ver isto e por acaso ver alguém a ele chegado, e lembrar-se de espetar um processo em cima, todos temos a perder menos essa pessoa... Porque isso recaíria tudo sobre o fórum, os users, a pessoa que publicou, a pessoa que "difamou"... pronto.

E como o forúm já anda atolado de chatisses e picardias, acho que isto não valia apena tornar-se em mais uma.

Eu não fiz o post para ninguém em especial, apenas para precaução de quem aqui posta as coisas.

Just that.

Já me fiz entender?


Não compreendo é o teu sentido de lógica, primeiro entras a rasgar de pés juntos a dar numa de ministro dos direitos humanos e depois então de vens explicar o que realmente quer dizer...
Mas pronto, neste post ai sim concordo contigo, hoje em dia a malta é capaz de tudo para ver uns euros ao final do mês sem se chatear muito, por isso há que ter cuidado com os comentários... Se tiveresses feito logo este post era outra coisa :)
 
Last edited:
Back
Top