Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Por acaso era aquela mesmo que eu estava a referir-me xDDD
Ouvi por ai uns zunzuns que aquilo é tipo zás pás, desculpem lá se estou a falar a parva mas foi a informação que me facultaram :whistle:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:eek: outro era Toy Story, esta é TRUE "Toy" STORY!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Ohhhh fuck! Pah sou sincero, a rapariga de cara jazuz, tem uma cara que não lembra la muito mas de corpo até que não é má de todo mas pronto isto eu só vi as fotos no face...
Mas pronto ao menos já sei uma coisa sobre vocês, vocês tem os ibizas carregados, sim porque pelo que me constou também na informação que me facultaram aquilo o único requisito mínimo é ter um Ibiza carregado, uma carteira engraçada e um mangolé xDDDD

Mais uma vez corrijam-me se estou a falar alguma barbaridade :whistle:
 
Ohhhh fuck! Pah sou sincero, a rapariga de cara jazuz, tem uma cara que não lembra la muito mas de corpo até que não é má de todo mas pronto isto eu só vi as fotos no face...
Mas pronto ao menos já sei uma coisa sobre vocês, vocês tem os ibizas carregados, sim porque pelo que me constou também na informação que me facultaram aquilo o único requisito mínimo é ter um Ibiza carregado, uma carteira engraçada e um mangolé xDDDD

Mais uma vez corrijam-me se estou a falar alguma barbaridade :whistle:

Em relação a mim enganas-te xD mas a mim foram outras coisas, comigo não rolou nada infelizmente.
Ibiza de origem, tou teso que nem o estado. O mangolé, ela nao viu, se nãããoooo ahahahahaha, caga nessa cena, chuta e é golo!

Não vamos fazer dela tema de conversa se não abre-se outro tópico loool
 
Ohhhh fuck! Pah sou sincero, a rapariga de cara jazuz, tem uma cara que não lembra la muito mas de corpo até que não é má de todo mas pronto isto eu só vi as fotos no face...
Mas pronto ao menos já sei uma coisa sobre vocês, vocês tem os ibizas carregados, sim porque pelo que me constou também na informação que me facultaram aquilo o único requisito mínimo é ter um Ibiza carregado, uma carteira engraçada e um mangolé xDDDD

Mais uma vez corrijam-me se estou a falar alguma barbaridade :whistle:

looool o meu carro nao tem nada de mais é um simples VP de 110 com 189cv loool nao e carregado xD
 
Em relação a mim enganas-te xD mas a mim foram outras coisas, comigo não rolou nada infelizmente.
Ibiza de origem, tou teso que nem o estado. O mangolé, ela nao viu, se nãããoooo ahahahahaha, caga nessa cena, chuta e é golo!

Não vamos fazer dela tema de conversa se não abre-se outro tópico loool

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Pah isto devia de haver era ai uma sala no IRC ou no MIRC para o pessoal falar todo, isto da malta so falar por post e ter direito a censura é podre de fatela! xD
Eu gajas assim só gosto de apreciar, é que bolonhesa nunca foi o meu forte, se é que me entendem xD
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Pah isto devia de haver era ai uma sala no IRC ou no MIRC para o pessoal falar todo, isto da malta so falar por post e ter direito a censura é podre de fatela! xD
Eu gajas assim só gosto de apreciar, é que bolonhesa nunca foi o meu forte, se é que me entendem xD

ahahah carne picada xD
 
Mais uma!

sd87.jpg

t1.jpg

2khi.jpg

3a8w.jpg


https://www.facebook.com/profile.php?id=100004173811232 Sara Maria

saca bons bicos, deixo já a recomendação.
 
saca bons bicos, deixo já a recomendação.

só não andei lá à uns tempos pk sou de Lisboa e a chavala de Gaia, se não ahahah tinha tudo dela, ate fotos que nao andavam na net dela loool, e chegou a mostrar-se na web para mim, chorar ao tlm.

Não tou a mentir, é mesmo verdade ahahaha
 
só não andei lá à uns tempos pk sou de Lisboa e a chavala de Gaia, se não ahahah tinha tudo dela, ate fotos que nao andavam na net dela loool, e chegou a mostrar-se na web para mim, chorar ao tlm.

Não tou a mentir, é mesmo verdade ahahaha

acredito, ela tem bom curriculum lol

a mim calhou-me porque foi numa altura que ia todos os dias ao porto, o meu mecânico era de lá, da korridas e kompanhia..



ora bem, deixo aqui outra

270919_4392318140981_1985002056_n.jpg


954699_4515331336234_956086687_n.jpg


é pitinha, mas pelo que dizem mama-se bem, é aspirante a Scania LOL

https://www.facebook.com/catarina.caldeira.37
 
só não andei lá à uns tempos pk sou de Lisboa e a chavala de Gaia, se não ahahah tinha tudo dela, ate fotos que nao andavam na net dela loool, e chegou a mostrar-se na web para mim, chorar ao tlm.

Não tou a mentir, é mesmo verdade ahahaha

isso é que é de valorrrr xD
 
acredito, ela tem bom curriculum lol

a mim calhou-me porque foi numa altura que ia todos os dias ao porto, o meu mecânico era de lá, da korridas e kompanhia..

Tás a ver crlh? é preciso andar-se quase à "porrada" no forum, para quando se fala em gajas ta-se sempre bem? opah, a vida sao 2 dias, e merdas por causas de carros, safod****!!!

Continuando a responder, já foi para ai a 3/4 anos, mas a miuda ja era maluquinha! ahah tive pena tive pena xD
 
Tás a ver crlh? é preciso andar-se quase à "porrada" no forum, para quando se fala em gajas ta-se sempre bem? opah, a vida sao 2 dias, e merdas por causas de carros, safod****!!!

Continuando a responder, já foi para ai a 3/4 anos, mas a miuda ja era maluquinha! ahah tive pena tive pena xD

é verdade mano, safoda os carros, gosto mais de gajas :D
 
Back
Top