Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Lool ;)
Sério??? :p
Pk as feias, nem os cães as querem :rir: eheheh...

Tenho uma mulher LINDA pela qual tenho um grande amor mesmo.

Mas nao deixo de gostar de ver mulheres bonitas . As feias tambem têm direito a vida e á muitas que se safam, mas uma mulher bonita e atraente causa logo um impacto muito maior *.*.

Pena que muitas quando abrem a boca so dizem e ***** lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Tenho uma mulher LINDA pela qual tenho um grande amor mesmo.

Mas nao deixo de gostar de ver mulheres bonitas . As feias tambem têm direito a vida e á muitas que se safam, mas uma mulher bonita e atraente causa logo um impacto muito maior *.*.

Pena que muitas quando abrem a boca so dizem e ***** lol


Sent from my iPhone using Tapatalk

tens pm

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Bom como a coisa tem andado meia parada deve ser das ressacas da passagem de ano que tal entrar em 2014 com algo mais fresquinho...

assim sendo aqui vai ...

Catia Henrique

942260_644864995527673_1992256415_n.jpg


523550_621882994492540_617675360_n.jpg


600318_664905750190264_1798770495_n.jpg


988251_682475455099960_268134084_n.jpg


1185866_714116165269222_1131304059_n.jpg


https://www.facebook.com/catia.henrique.5
 
A outra em exemplo só se for a usar as merdas todas a tapar o umbigo fdss
Serei o único a achar que muitas das gajas que usam tudo o que é calças e saia a cima do umbigo só estraga a forma das ancas e do cu?
Antes andavam ao fundo do cu, agora é abaixo das mamas... Nada como umas boas calças no sitio certo!
 
A outra em exemplo só se for a usar as merdas todas a tapar o umbigo fdss
Serei o único a achar que muitas das gajas que usam tudo o que é calças e saia a cima do umbigo só estraga a forma das ancas e do cu?
Antes andavam ao fundo do cu, agora é abaixo das mamas... Nada como umas boas calças no sitio certo!

modas, o que vale é que ainda ha as que nao andam nessas modas, ou seja, com elas n sitio.

umas vez nas escadas rolantes no xops fiquei traumatizado, uma gaja a minha frente com esses calções e nao é k assim la em cima a gaja tinha pelos pretos '? grossos ? :O nas pernas ??

até fiquei assustado como devia ser aquilo mais uns cm's acima
 
As pitas hoje em dia teem tudo no sitio daaasss...Cada par delas ( . ) _ ( . ) e cada cagueiro que nem é bom :O...No meu tempo não havia nada disto!
 
A outra em exemplo só se for a usar as merdas todas a tapar o umbigo fdss
Serei o único a achar que muitas das gajas que usam tudo o que é calças e saia a cima do umbigo só estraga a forma das ancas e do cu?
Antes andavam ao fundo do cu, agora é abaixo das mamas... Nada como umas boas calças no sitio certo!

x2 disseste tudo agora :D
 
As pitas hoje em dia teem tudo no sitio daaasss...Cada par delas ( . ) _ ( . ) e cada cagueiro que nem é bom :O...No meu tempo não havia nada disto!

mas já foi o tempo em que uma rapariga de 21 anos já era uma senhora e hoje em dia só têm ***** na cabeça...são pitas quase até aos 35 lol
 
Back
Top