Aquecimento

Antes de mais boas a todos,
Tenho um 6k 1.9 tdi 90cv com 240mil km
Ontem ao ligar o carro e depois de fazer cerca de 10km, o ponteiro da temperatura ainda nao tinha subido, o que ja era estranho, subiu de repente ate pouco mais de meio.Desliguei logo o carro e fui tentar averiguar o que se passava pois a cerca de 2 meses tive problema parecido e era um tubo roto, nada de anormal verifiquei, abri com cuidado o reservatorio da agua e senti mais pressao que o normal, mas voltando o nivel de agua ao normal apos essa abertura, fechei de novo o reservatorio e segui viagem por mais 40 km tudo normal, tanto a nível de temperatura como em termos de potência normal do carro. Hoje de manha ao pegar no carro a frio voltou a acontecer a mesma situação.. e a mesma resoluçao do problema, acho estranho o problema "resolver-se" com uma simples abertura do reservatorio da agua e talvez possivel perda de pressao...qual sera o problema? junta queimada? Alguma ruptura que nao tenha reparado? hoje devo levar o carro ao mecanico mas queria ir ja com algumas luzes dos possiveis estrados para ja ir preparando as notas -.-
ps- tambem notei que apos a abertura do reservatorio e apesar da temperatura se manter normal nao tenho ar quente na sofagem durante a viagem de cerca de 55 km...
 
Back
Top