Aquecimento

Antes de mais boas,
tenho um problema a que ja me anda a por a cabeça a roda...
Desde 1 mes para ca o carro tem tido problemas a nivel do aquecimento, 1º tinha uma fuga debaixo do pendura e e saia fumo pela sofagem, resultado, 200€ num mecanico perto da zona de onde trabalho, radiador da sofagem tubagens e mao de obra, total:200€, depois o carro aquecia e na chegada ao mecanico uma fuga perto debaixo do motor, resultado, um tubo e mao de obra total:70€, dps novamente no mesmo mecanico o carro aquecia muito sem sinais de fuga e nada a registar apenas o aumento da temperatura, pensei ser da bomba de agua, mas pelo aparente mecanico, era problema no termoestato, mais 60€, axei um pouco caro pois levou uma 'misera' peça de 10€ mais 45 de mao de obra (nao sei o trabalho da coisa, dei o beneficio da duvida),e mais 5€ de anti-congelante ,e disse ate que a bomba de agua estava bem de saude, saiu do mecanico e esteve parado uma semana porque tive um exercicio em alcochete( para quem nao sabe sou militar) e na vinda hoje para o porto novamente um aquecimento sem aparente problema :mad::mad::mad::mad: das 2 uma, ou o mecanico quer chular-me ainda mais( pode ser bomba de agua estragada) , pois ja la deixei muuuuito €, e quando digo muito é mesmo muito, pois tb la mudei a correia de distribuição e do alternador, ou entao é mesmo coincidencia e anda a estragar tudo ao mesmo tempo:mad::mad::mad::mad:
alguem tem algum palpite do que podera ser? e preços?
 
Last edited:
Tambem verifiquei o oleo e n m pareceu ter agua, pois n tem bolhinhas e tb n sai agua pelo escape... vou ver se resolvo hoje a situação noutro mecanico. Obrigado:)
 
posso recomendar te o meu mecânico, ele e de Leça da Palmeira e leva muito barato! não se põe a especular que seja disto e daquilo, e esta consciente que a vida e cara! ele trabalha na FAMOTOR em matosinhos, e tem uma garagem onde dedica o tempo livre! ele gosta mesmo do que faz! posso recomendar te... vais la, e falas com ele! falar não custa!

qualquer coisa deixa mesnsagem!
 
Back
Top