eu ja disse q mato qq um ah mesa!!! limpo as entradas enquanto olham po rabo da empregada, repito duas vezes uma dose e meia de qq prato e ainda lambo as sobremesas!!!![]()
é sempre a fundo! ehehehe e a fiabilidade? lol
eu ja disse q mato qq um ah mesa!!! limpo as entradas enquanto olham po rabo da empregada, repito duas vezes uma dose e meia de qq prato e ainda lambo as sobremesas!!!![]()
Que peitoEu alinho sem medos![]()
fiabilidade com garantia de uma refeição. limpo tudo e ainda vou com o pao aos vossos pratos recolher o molho dos bifes!!!é sempre a fundo! ehehehe e a fiabilidade? lol
Que peitoacho q te ficas so plas entradas
fiabilidade com garantia de uma refeição. limpo tudo e ainda vou com o pao aos vossos pratos recolher o molho dos bifes!!!
o meu pico acaba qd chegar a travessa prateada com um talao.
O mundo é peqeno e tudo se sabe....
deixem de se armar em caes raivosos e ajam como homens. hoje mb, amanha unitronic, depois stock. a vida da voltas e isto é so um forum de ibizas
Alguem que disse algo de encontro ás minhas ideias. Mas que ideia é essa que so quem tem o carro carregado é que pode falar? Que so a MBpower é que é bom ou outra qualquer. Cada um tem o que quer e o que pode. Agora não venham dizer mal da electronica do AQ, pois pagou metade do que na mbpower afina sempre que quer e sempre andou á frente, so com um ficheiro e nunca partiu nada. E se faz menos 100g, optimo.
ps: Continuo a admirar os carros com electronica mbpower, principalmente o CQ que é o que conheço melhor. Agora tirem as palas.
Agora não venham dizer mal da electronica do AQ, pois pagou metade do que na mbpower afina sempre que quer e sempre andou á frente, so com um ficheiro e nunca partiu nada. E se faz menos 100g, optimo.
Mesmo isso tudo. Bem me lembro quando dizias que o rapaz tinha jeito para a coisa.
Ve la se apareces
Boas palavras Rui!
Aliás parecidas com as minhas na secção dos testes de potência:
Palavras do dono do AQ para mim!
Rui nem todos têm palas, e olha que as palas não se aplica só aos "Mabecos"
Abraço!
Isso é que é um comparativo...!![]()
]cup[;1926075 disse:x2 tou dentro marquem isso...tenrinho eu alinho ao teu lado e mandote arrancarehehe
]cup[;1926075 disse:x2 tou dentro marquem isso...tenrinho eu alinho ao teu lado e mandote arrancarehehe
Hum acho que ganhas.
Já ñ é 1ª vez ke convido...o cortam-se sempre!!!! Sitio bacaninhom, com grelhadinha à escolha (peixe ou carne)...eu aguardo![]()