aproveitei topic para duvida

boas ontem a noite fui mandado parar o sr agente disse que não podia andar só com um farol de navoeiro , não disse para o meter nem disse que para a proxima multa ou sei lá mas alguém já teve este stress alguma vez??
 
Last edited:
boas ontem a noite fui mandado parar o sr agente disse que não podia andar só com um farol de navoeiro , não disse para o meter nem disse que para a proxima multa ou sei lá mas alguém já teve este stress alguma vez??

isso ja ouvi ai uns mitos amigo, se tens tens k ter a funcionar, neste caso pa funcionar corretamente, tens k ter os 2, mas tens bom remedio, tiras fora o outro e quando puderes compras um, ou andas com os buracos, um bocado de brico e tapas aquilo
 
isso ja ouvi ai uns mitos amigo, se tens tens k ter a funcionar, neste caso pa funcionar corretamente, tens k ter os 2, mas tens bom remedio, tiras fora o outro e quando puderes compras um, ou andas com os buracos, um bocado de brico e tapas aquilo

népia eu tenho o outro amigo mas devido a ter o ic tapado devido ao choques cupra tirei e neste momento ando apenas com um
 
Basicamente se lá temos os buracos para os farois têm de lá ter os farois senão dá multa. no entanto se não tiver buraco, não necessita ter farois :S
 
penso que se tiver sem os farois de nevoeiro no sitio não podem multar, porque não são luzes obrigatórias pelo codigo da estrada mas sem certezas.

eu tambem ando sem farois de nevoeiro por causa do ic, e ando a pensar meter um comutador de luzes de um 6l sem farois de nevoeiro para facilitar a "explicação" de não os ter.
 
Se andares sem os dois , podes andar descançado ..

Certo, tambem tinha essa ideia, mas como nos podemos defender de um policia que implique com isso? ~

podemos dizer que no código da estrada não é o obrigatório mas e se ele responde que o carro foi homologado de origem com farois de nevoeiro e tem que estar presentes?
 
pessoal acham que agora no inverno posso meter o farol de navoeiro do lado direito ?? tenho repro e tenho ic de origem e choques cupra, mas agora tá frio faz mal meter o farol a tapar no verão é que se deve tirar ...
 
pessoal acham que agora no inverno posso meter o farol de navoeiro do lado direito ?? tenho repro e tenho ic de origem e choques cupra, mas agora tá frio faz mal meter o farol a tapar no verão é que se deve tirar ...

Ele de origem com eletronica original vem com o canal de ar aberto, portanto se tens repro, e o choques do Cupra te tapa o fluxo de ar para o IC, acho que não o deves tapar!! Ou aproveita e mete um IC frontal e tens o assunto arrumado:rolleyes:

Cumpts
 
aqueles favos na grelha central lado esquerdo que estao tapados..

Exactamente.

O problema muitas vezes de quem monta parachoques Cupra em FR´s em sports mantendo o IC original, é que tira fora o plastico que esta na frente do IC para o choques cupra entrar. Se esse plastico for cortado ligeiramente do lado eskerdo ( de kem esta de frente po carro ) o choques cupra já entra. Se for tirada a tampinha da grelha inferior depois do xokes montado vao reparar k o plastico original do IC esta nakela zona a servir de conduta de ar po IC, atras dos buracos tapados. Logo se os buracos forem todos abertos... o IC vai apanhar ar e dá para desenrascar...
 
Last edited:
Back
Top