Apresento-vos o meu 'Biza'

AAAHHH poix é... Este é k é o verdadeiro Ibiza FR, se bem k existe outro FR cor vermelha k vi no outro dia no park das naçoes exactamente do mesmo mes e ano do meu hehe.
 
...boas.... bem vindo...

..e já sabes... sacar esses autocolantes e depois aplicar-lhe mto suavemente um polish... ;) .. depois podes mudar os choques pelos do modelo a seguir e meter as embaladeiras.. ( n custa mto e ficas c um maquinão 'novo'... a seguir legalizar as jantolas 16 e procurar por aqui umas... vais ver q em três ou 4 mudançazinhas ficas c o carro como essa assinatura... ;) ( q tem 2 carros bem pirosos... hehehehe.... q são só iguais ao meu... :p )

na concorrencia podes arranjar peças.. o friso à frente (onde leva a grelha c o símbolo) 13, p-choques da frente 44, o friso de baixo 20, grelha entre os farois de nevoeiro 10, p-choques de trás 77.. + a pintura.. ( só p ficares c umas ideias p ires poupando.. ;) )

e acho q encontrei uma casa de jantes ali na Ameixoeira q faz o polimento de jantes... e acho q fica por 125 c pintura + arranjo + polimento da face.. bem como se gostam de ver as 16 raiadas.. assim q souber + detalhes desta casa aviso...

Abraços e bem vindo... qqr coisa é só perguntar pelo forum q o pessoal ajuda sempre!!! ;) :)
 
Last edited:
Bem Mangas, obrigado pelas dicas...Pensei k o material fosse mais caro, ja tou a juntar pr os xokes lol. Kuanto ás jantes é k n sei... tenho as minhas duvidas em relaçao a serem de 16, axo k me vao matar o carro, tava mais pelas de 14 ou 15 mais leves.
Obragadao a tds pelas dicas
icon14.gif
 
Back
Top