Apresento-vos o meu 'Biza'

Ola a tds, sou da zona de sintra e comprei à pouco tempo tempo um 1.9D mais conhecido aki como o meu 'Biza'. Ta de origem e um bocado velhote mas tenciono arranja-lo, pelo menos a traseira ja foi arranjada pelo seguro de uma xavala k me bateu por trás LOL...
Cumps

ibiza25bl.jpg


ibiza11nw.jpg


pic001598sv.jpg


Traseira arranjada graças ao seguro de uma xavala LOLOL
ibiza36qc.jpg
 
Boa maquina não tivesse eu uma. Arranca mas é esse "toculantes" da traseira, dá logo outro aspecto ;)

Abraço e força com o projecto
 
Os autocolantes tao mt reles mas tenho medo de danificar a pintura ao tiralos. Algumas sugestões pr os tirar de forma segura?
E espero bem k seja uma boa makina, eu acredito nisso lol.
Obg s tds!!
 
Lynkx disse:
Os autocolantes tao mt reles mas tenho medo de danificar a pintura ao tiralos. Algumas sugestões pr os tirar de forma segura?
E espero bem k seja uma boa makina, eu acredito nisso lol.
Obg s tds!!

ahah

Tens o meu carro na tua assinatura? que fixi lol
:D

Bem vindo...

Mas tenta fazer uma apresentação tua.. e não do carro!

Do carro tens a secção dos projectos.
 
Ya Tigas tens razao...
O meu nome é João Sousa tenho 19 anos, sou da zona de Sintra e estudo engenharia informatica no ISEL.
A minha assinatura foi feita de uma foto k um amigo meu me arranjou, eu curti e ealtereia pr a minha assinatura, se é o teu carro entao digo-te k ta fixe e simples como eu gosto e espero k na te importes k o tenha na assinatura.
Cumps
 
Hehe coincidencia. Costumas deixar o carro la dentro?? Pode ser k de uma espreitadela na tua makina.
Cumps
 
nop tem ficado ca fora, no inicio do proximo semestre é que vai começar a ir lá para dentro

e se um dia no departamento vires um gajo a ver o forum já sabes, deve haver uma grande probabilidade de ser eu :D
 
Last edited:
Back
Top