Apresentation.......

Nada como ler Primeiro e depois escrever.....mas como bom português que sou escrevi num topico reservado a Kuskas......ehehehehe

Bem aqui Vai a minha apresentação....

Chamo-me Hugo....
tenho 25 anitos......
Sou de Matosos.....
Tenho um Manquinho......
ou Melhor uma Manquita.........

Acho que de momento é tudo.......

Conto estar na proxima quinta no meu primeiro encontro com pessoal que conheço pelo Estio.......


De resto espero satisfazer aqui as minha curisosidades........e realizar uns negocios aliciantes.....
quem sabe comprar mais um cilindrito para o manquito.....:D

Abraços e Beijokas
 
bem vindo e diverte-te por ca:) :) :) :)

o pessoal é mt porreiro e de ceretza que te vai ajudar em td as tuas duividas;)

beijinhos:kiss:
 
:)

olha olha quem ele é :clap:
finalmente :respect: :respect:
se antes ja nao podia fazer todo o terreno ctg . . . agora é q nao vou poder fazer mesmo :redcard:
agora é q vais ganhar ultra estima ao carro :yellowcard:

isso d comprar mais um cilindro nao esta com nada . .
pensa que ele depois fica a beber como o meu. . . ja nao ha consumos d 2.9 :ideia:
e assin eu ja nao t posso ultrapassar :cryy:

da-t :kiss: mas como é para tu :finga:
 
olha olha quem ele é :clap:
finalmente :respect: :respect:
se antes ja nao podia fazer todo o terreno ctg . . . agora é q nao vou poder fazer mesmo :redcard:
agora é q vais ganhar ultra estima ao carro :yellowcard:

isso d comprar mais um cilindro nao esta com nada . .
pensa que ele depois fica a beber como o meu. . . ja nao ha consumos d 2.9 :ideia:
e assin eu ja nao t posso ultrapassar :cryy:

da-t :kiss: mas como é para tu :finga:

pois pois.....

pessoal aqui vos apresento o ibiza 4x4.....é um verdadeiro SUV..........ehehheeh:D :D :D :D

coitadinha da menina não sabe o que é alcatrão.....deve estar habituada a andar na terrinha dela...eheeehehe......se ela vos disser venham atrás de mim...só vos aviso é para ter muito cuidado onde metem as jantezinhas.....se virem as dela vão logo perceber ao que me refiro......eheheheehe:D :D

eu como cavalheiro que sou aqui ficam uns :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
Back
Top