apresentação

boas pessoal! como a maior parte das pessoas (suponho eu) antes de fazer o meu registo e respectiva apresentação, estive a ler os mais variados topicos aqui presentes ha algum tempo assim como aqueles que vão sendo diariamente colocados; uma vez que fico bastante agradado com a forma de agir da malta deste forum, a sua forma de ver os carros e a utilização que se da aos mesmos decidi arriscar a minha sorte :lol: e registar-se :twisted:

chamo-me Ivo Viana, resido na povoa de varzim (proximo do porto) e possuo um seat cordoba de matrícula estrangeira...sim...eu admito que não pago impostos em portugal :lol: qualquer duvida ou questão que queiram colocar estão à vontade, estarei sempre presente com a intençaõ de tornar,na medida do que me é possível, este forum num espaço melhor.


(edit) P.S. ---> estudo no porto e trabalho em part-time na povoa

posto o testamento... :D despeço-me com abraços pros companheiros e beijinhos pras eventuais companheiras. 8)
 
Bem Vindo e deixa-la que nao és o único a não pagar o imposto em Portugal eu tambem comprei o meu fora :lol:
 
esquecimento

so para dizer aquilo que esqueci de mencionar, o seat cordoba é o pd100 tdi... é calminho :oops: mas o dono trata de o "espicaçar" dentro dos límites :twisted: :lol:

cumprimentos
 
Ehehehe andas smp dentro dos limites és cm eu...mas é do carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Fora de brincadeiras...Benvindo :)
 
Bem vindo :wink:

Ainda bem k é d teu agrado o ambiente aki d forum, é sinal k és dos nossos. Diverte t por cá...

A tua naturalidade é...?

cheers :partyman:
 
boas novamente!
hYpnoTiC, estudo na FEUP. e tu?

amanhã em principio vou dar uma lavadela ao bixo porque tresanda de lixarada :oops: e depois meto as fotos todas catitas :wink:

ja sei que vão comentar o facto de não ter jantes especiais...mas isso fica para outras vindímas.

cumprimentos 8)
 
Agora por tar a olhar para o teu avatar, tira-me uma duvida:

Esse parachoques começou a sair agora no cordoba né :?: os antigos não são assim, pelo menos dá ideia que esse tem aquele formato á volta da matricula que parece os choques do ibiza cupra....
 
saudações companheiros!
BlackIbiza, eu sou natural da povoa de varzim (portugal).
obrigado pelas boas vindas a todos :wink: tentarei estar à altura deste espaço de malta porreira
cumprimentos
 
TDi..., este choques parece-me o normal de um ibiza 6l mas montado no cordoba...se quiseres depois mando-te esta foto para verificares. eu vou averiguar... 8)
 
Bem vindo ivo, espero k tenhas tao boas vindas como eu...

pronto, admito as minhas foram um abuso... :oops:

beijinhos, diverte-te e post muito.. hihihihihi :lol: :lol:
 
boas cuecão! :)

o rapaz que não consegue ler no transito mesmo usando oculeiras... :lol: olha que isso deve ser dos vidros fumados... :roll: :twisted:

mais uma vez obrigado a todos pelas boas vindas.

cumprimentos, ivo.
 
Back
Top