Apresentação.

Boas tardes pessoal.

Sou o Duarte, tenho 24 anos e sou do barreiro. Quero comprar um ibiza 2.0 TDI FR com kit BOCANEGRA, mas infelizmente ainda não encontrei nenhum em todos os stands que visitei :(.

Espero aprender coisas interessantes sobre os ibizas e conviver com o pessoal.

Cumprimentos a todos.
 
Bem vindo tenta a Seat Arrábida Setúbal/Casal do Marco ou o Morgado&Amado.
 
Bem vindo! Boa sorte com a compra da máquina. Não custa muito ligares para os stands que ficam na tua "área" para ver o que há disponivel.

Cumps
 
Obrigado a todos :D

Já estou farto de ir a stands e telefonar para aqui e para ali, e cheguei á conclusão que só me resta encomendar o carro e esperar os 3 meses (porque a fábrica está fechada em agosto).
Hoje fui á Fandriauto e deu para rir um bocado. Perguntei ao senhor que lá estava se tinham um FR BOCANEGRA, e ele disse que tinha um FR preto, e que lhe aplicava o kit bocanegra ali.
Eu deichei-me rir e disse ao sujeito, que o bocanegra não são só 2 parachoques, e que eles não podiam fazer isso porque o carro tem de vir assim de fábriga, até porque a cor preto não é opção no bocanegra (o que ele ateimou comigo, dizendo que era sim senhor!).

Portanto resta-me encomendar o carro num stand de confiança SEAT, e aguardar.

PS: ele ainda me mostrou umas fotos muito interessantes de um bocanegra que tiveram lá no stand, e o carro por dentro era diferente do bocanegra "original". as fotos tinham o nome de COPIA BOCANEGRA (lol)

Abraço amigos.
 
Esse stand Fandriauto... só de ver o aspecto aquele na Bobadela deixa ver que parecem vendedores de usados...
 
Back
Top