apresentacao

Sou o Joao, e tenho 38 anos, sou electricista e vivo na Suica, tenho um IBIZA. Pretendo ajudar e ser ajudado. Obrigado
 
Bem Vindo, e para a próxima em vez de te preocupares em criticares, Lê as regras;)

Desculpa, companheiro nao foi por mal, mas se calhar li mal esta introducao:
"3- Fazer a apresentação

•deverão fazer a apresentação no sub-fórum indicado: Apresentações
•o fórum actualiza as permissões de forma automática mas só o faz de 30 em 30 minutos, sendo portanto este o tempo máximo que terão de aguardar"

e como passou mais de 24 horas excedime.

No entanto espero que tudo corra bem de futuro e sem stress, para que aprenda e tambem possa ajudar um pouco.

Um abraco
 
BoAs amigo também estou na suiça e também sou electricista:D diverte-te por cá.
P.S: Já agora em que zona da suiça estas? Cumps.
 
Tou em Zurich a um mes, mas morava no Locarno ao pe do Carlos Cupra, aki na Suica nao exerco a minha proficao, faco remocao de amianto, e trabalho um pouko por todo o lado, Geneve, Basel, Winterthur, Zurich, etc.... Felizmente aqui consegue se viver normalmente.
Temos que organizar aqui um encontro do clube.

Um Abraco
 
Tou em Zurich a um mes, mas morava no Locarno ao pe do Carlos Cupra, aki na Suica nao exerco a minha proficao, faco remocao de amianto, e trabalho um pouko por todo o lado, Geneve, Basel, Winterthur, Zurich, etc.... Felizmente aqui consegue se viver normalmente.
Temos que organizar aqui um encontro do clube.

Um Abraco
Pois era, porreiro era marcar um encontro por aqui visto que à mesmo muita malta aqui na suiça.
 
Back
Top