Apresentação

Boas ppl!Quanto ao outro topico que abri foi com engano que o fiz, pois queria responder à thread do thunderbolt mas enganei-me na maneira como o fiz e sem querer abri outro topico que peço desde já a um moderador para o apagar sff!
Quanto à apresentação cá vai
Sou o Luis 21 anos, da Tocha, tenho um Ibiza 1400 TDi que pressuponho que seja de 90cv.
Se disser alguma barbaridade no forum peço que me corrijam pois sou um verdadeiro novato neste mundo Ibiza e no que toca a alterar/termos técnicos/etc.
Desde já aqui fica a minha apresentação feita, espero ser ajudado e puder ajudar no que for preciso e agradeço a esta bela comunidade Ibiza que tem aqui um belo forum!Estou a gostar bastante!
Abraço[][]
 
Bem vindo!

Só uma pequena correcção, 1.4 TDI há de 75cv e 80cv este ultimo só a partir de 2005.

Abraço
 
Depois de passares algumas horinhas aqui vais ficar a perceber que oIbiza 1.4 Tdi não possui nenhuma versão 90cavalos, bem como muitas outras coisas que te poderão ser úteis!!!


Bem vindo!
 
Pois já vi k é de 75cvs, e também ja vi k aki vou fikar a perceber bastantes coisas!Ainda bem que hà entendidos na materia e dispostos a ajudar :D
E ja ando k ideias de fazer ma repro :D...vamos la ver o k o futuro dirá...
 
Camaleão_Ibiza disse:
Olá Luís até que enfim tenho um vizinho aqui no forum

Fica bem rapaz, aqui a malta é 5*.


Tens outro...o Gabriel do CUPRA,k é dos carreiros :D certamente também conheces... Abraço
 
shipower disse:
Tens outro...o Gabriel do CUPRA,k é dos carreiros :D certamente também conheces... Abraço

Ainda no domimgo nos cruzamos, ele vinha a sair da praia e eu a chegar :D :)
Temos de marcar uns encontros ao fim de semana pra malta se encontrar. Adicionem-me ao msn se quiserem.

Um abraço deste vizinho :D
 
Back
Top