Apresentação

Boa tarde a toda a comunidade !

Venho novamente apresentar-me visto que a minha 1ª apresentação não foi das mais correctas..

Chamo-me Rui, tenho 22 anos e vivo em Porto Salvo.
Tenho um Seat Ibiza SportCoupe 1.9 TDI - 105 cv :D (De origem) haa e sou benfiquista o que é importante referir ![-o<

Ja visitei o forum quase todo e ajudou-me bastante nalgumas duvidas que tinha sobre os novos ibizas, e tambem no desenvolvimento do meu projecto.

Infelizmente ainda não tirei fotos ao meu carro mas mal tenha irei partilhar convosco.

Cumps pessoal ! :yawinkle:





nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico
 
Optimo vou aparecer por la entao para conhecer o pessoal !

Costumas ir todas as 2ªs feiras?

Depois ja sei que a sempre um açozito na tagus certo? :finga:

Cumps

Sim custumo ir todas as segundas feiras aparece la para conheceres o pessoal...
Depende do pessoal que vá para se ir a tagus ou nao..mas nao é custume ir as segundas para a tagus...prefiro ir noutros dias;)
 
Sim custumo ir todas as segundas feiras aparece la para conheceres o pessoal...
Depende do pessoal que vá para se ir a tagus ou nao..mas nao é custume ir as segundas para a tagus...prefiro ir noutros dias;)

Trankilo, depois então passo por lá quando vires o "GV" podes la ir falar que sou eu lol

Eu não vou para o aço de certeza com 105 cavalos :redcard: não vou longe lol

Cumps
 
Trankilo, depois então passo por lá quando vires o "GV" podes la ir falar que sou eu lol

Eu não vou para o aço de certeza com 105 cavalos :redcard: não vou longe lol

Cumps

depende do assuuu...quando la vires o pessoal junat-te e apresenta-te é bem mais facil...
 
Back
Top