Apresentação

Olá sou o Nuno tenho 18 anos a caminho de 19 e era estudante , sim era porque nao entrei na universidade por falta de especificas :(
Bem agora que ando a procura de emprego e louco por carros como sou , quero comprar o meu carrinho mal comece a trabalhar :roll:
A minha irma tem um Ibiza 6L , e eu deves em quando la lhe dou umas assapadelas , mas aqilo chega as 190 nao da mais :(
Eu queria comprar uma ibiza isso ta fora de questão agora so falta escolher o modelo :bored:
O meu primo tem Ibiza 6K e eu gosto mesmo muito de andar no dele :)
Tive a os carros da AM Motorsport e fiquei completamente louco , como aquilo anda mesmo muito :drool:
Bem já falei de mais , inte :respect:
 
olha um "bizinho" :)
o bichinho parece que ficou entranhado :)
nao entras-te na universidade este ano, mas entras po outro! nao podes é desistir :)

Bem vindo ;)
 
Olá sou o Nuno tenho 18 anos a caminho de 19 e era estudante , sim era porque nao entrei na universidade por falta de especificas :(
Bem agora que ando a procura de emprego e louco por carros como sou , quero comprar o meu carrinho mal comece a trabalhar :roll:
A minha irma tem um Ibiza 6L , e eu deves em quando la lhe dou umas assapadelas , mas aqilo chega as 190 nao da mais :(
Eu queria comprar uma ibiza isso ta fora de questão agora so falta escolher o modelo :bored:
O meu primo tem Ibiza 6K e eu gosto mesmo muito de andar no dele :)
Tive a os carros da AM Motorsport e fiquei completamente louco , como aquilo anda mesmo muito :drool:
Bem já falei de mais , inte :respect:

boas amigo, e vizinho..
se keres ibiza assim para as tuas intensoes (k e acelarar e ele andar e nao arrastar se)e 110cv pra cima seja qual for o modelo... ja da po gostinho do pe pesado..loool:weedman::weedman:
 
Bem vindo..!!

Aproveita este ano para te preparares para os exames..!!
Boa sorte pra próxima..!!

E cuidado com as assapadelas com o carro da Mana! :D

Abraço
 
Back
Top