Apresentação

Boas.

Chamo me Paulo Ferreira, sou de Viana do Castelo, tenho 25 anos, sou mecânico.
Tenho uma Ibiza 1.9 D de 1994, entre outros de outras marcas.
Espero conhecer e aprender muitas coisas aqui no forum.

Cump's
BOX64
 
Last edited:
Obrigado ppl.
Eu sei que ha la uns encontros... Um dia destes apareço por lá. A Ibiza conhece se bem... Faz fumo e nao anda nada... lol.

Cump's
BOX64
 
Obrigado a todos pelas boas vindas, em especial à @n@,:whistle: e ao Spanish, que são os unicos que conheço...
 
Obrigado a todos pelas boas vindas, em especial à @n@,:whistle: e ao Spanish, que são os unicos que conheço...

Apartir de agora tas inscrito no forum e tens a possibilidade de vir a conhecer mt mais gente e pexoas espetaculares;)....

Diverte-te por cá...tira proveito dos encontros e convivios para fazer amizades:) e para aprenderes mais alguma coisita sobre ibizas:D:rolleyes:
 
Apartir de agora tas inscrito no forum e tens a possibilidade de vir a conhecer mt mais gente e pexoas espetaculares;)....

Diverte-te por cá...tira proveito dos encontros e convivios para fazer amizades:) e para aprenderes mais alguma coisita sobre ibizas:D:rolleyes:


Isso é verdade @n@, ontem ja tive o prazer de te conhecer e espero vir a conhecer mais ppl fixe como tu...

Quanto a aprender, eu todos os dias aprendo algo novo e com o ppl do IbizaClubpt espero vir a adquirir grandes conhecimentos e amizades.
 
Aqui fica uma foto da minha Ibiza (perdoem me a publicidade, mas é carro da minha empresa, não quero com isto fazer publicidade).
Se a virem já sabem, "denunciem se" para dar duas de treta... lol

hpim3716.jpg
 
Last edited:
Isso é verdade @n@, ontem ja tive o prazer de te conhecer e espero vir a conhecer mais ppl fixe como tu...

Quanto a aprender, eu todos os dias aprendo algo novo e com o ppl do IbizaClubpt espero vir a adquirir grandes conhecimentos e amizades.

Obrigado Paulinho, por me axares fixe, tb és 5 estrelas:brilho:;)
Kt ao resto do pexoal isso com o tempo vais conhecendo e convivendo...:)

Adora GE vs DV em pista:rir::rir:
 
Obrigado Paulinho, por me axares fixe, tb és 5 estrelas:brilho:;)
Kt ao resto do pexoal isso com o tempo vais conhecendo e convivendo...:)

Adora GE vs DV em pista:rir::rir:


HEHE... GE vs DV... isso é que vai ser... Vou levar na cabeça, mas é na boa... :respect:
 
Aqui fica uma foto da minha Ibiza (perdoem me a publicidade, mas é carro da minha empresa, não quero com isto fazer publicidade).
Se a virem já sabem, "denunciem se" para dar duas de treta... lol

hpim3716.jpg

custuma estar aos sabado perto do bowling em viana...:D:D
 
Back
Top