Apresentação

Boas pessoal :)

O meu nome é João Branco tenho 18 anos sou trabalhador estudante e sou do Cacém. Simpatizo com o FCP..
Tirei a carta a poco tempo e ando a pensar em comprar carro. Conheci o forum atraves do meu primo q tbm tem um ibiza 6k2 e desde entao já há muito q visitava o forúm, mas smpre em modo espião :rir:
Tenho o objectivo de ir pa tropa e dpois ai sim comprar o meu Ibiza, mas para ja ford fiesta 1.25 dos pais qui ta manda!
Desculpem o testamento, beijinhos e abraços...
 
Bem vindo joao boa estadia por ca..
Temos encontro no cacem amanha por volta das 22H no intermarche aparece que assim conheces o pessoal aqui do cacem...abraços
 
mto obrigado pessoal! :)

iso do encontro parece nice.mas ja agora em q intermarche é?no de massamá norte ou no mesmo la de baixo ao pe do ic19? sou capaz de falar com um colega meu e um dia damos la um salto :D
 
começou a semana passada e esperamo que o pessoal nunca deixe de aparecer...mas ja temos pessoal confirmado que vai...aparece por la.
abraços
 
começou a semana passada e esperamo que o pessoal nunca deixe de aparecer...mas ja temos pessoal confirmado que vai...aparece por la.
abraços


ok amigo amanha nao prometo nada pq saiu tarde mas pa semana ou asim mando o toque ao meu colega e damos la uma saltada! :D

Abraço
 
Back
Top