Apresentação

Olá pessoal!

Meu nome é André, tenho 32 anos e pelos vistos como todos por aqui, sou amante de "velocidade", ou seja, poder entrar em uma boa maquina e poder sentar o pé no acelarador e sentir o poder do motor roncar...e sou também fã de arrancadas de 402 metros (1/4 de milha).
Bem, antes de tudo, devo dizer que nao tenho ainda um Seat, mas a minha história é a seguinte. Comprei um Corsa TD a quase 2 anos atras, nao digo que era um sonho, mas era o que eu podia comprar na altura, porém agora posso dizer, o carrinho me foi muito util para o que eu precisava, mas esse mesmo vai para as mãos de outro dono em breve. Entretanto eu tenho pensado muito em que carro quero comprar, se um Seat Ibiza ou um 306, e como achei o vosso site, achei que seria um espaço muito interessante para tirar muitas das duvidas que tenho sobre Seat's Ibiza, o que ja o tenho feito desde a minha inscrição, mas enfim...tudo isso para dizer que espero encontrar um bom carrinho a frente e que seja um Ibiza, para num futuro breve poder partilhar convosco, problemas ou não do carrito.
Cumprimentos a todos! ;)
 
Olá pessoal...obrigado pelas boas vindas...
Agora, a novidade é que consegui comprar o meu Ibiza...foi esta sexta-feita...17/04/09. Um TD de 96 em muito bom estado...Claro, nao é um GT TDI, nao tem 110 CV, mas a partida para mim é um Ibiza comercial...espero ser um bom começo e uma longa historia na linha Seat.
Ja tenho vasculhado o forum em busca de soluçoes, pois o branquinho tem muitas coisas a fazer...pois a ultima dona somente metia gasóleo e pouco mais...portanto, vou iniciar o meu projecto e com a vossa ajuda, espero por o Bogas em dia...o mais breve possivel e ao gosto "Sport".

Abraços a todos,
Lestat :cool:
 
Bem, isso é mesmo do túnel do tempo...lembro como se fosse ontem meu velho dentro ao carro a ouvir os jogos de futebol nos domingos...
Ja agora, qual é a tua equipa das de lá?
 
Bem, isso é mesmo do túnel do tempo...lembro como se fosse ontem meu velho dentro ao carro a ouvir os jogos de futebol nos domingos...
Ja agora, qual é a tua equipa das de lá?

Timão em SP e
Flamengo no RJ .. no Pr é o "Tubarão" (londrina) ..
aki tenho certa simpatia ao Sporting, mas nada de grave, lol ...
Grande abraço.
 
Back
Top