Apresentação

Boas pessoal.
Sou o Henrique, tenho 20 anos, sou da cidade da Trofa (Porto), não possuo automóvel, ando nos dos velhotes.
 
Last edited:
1st apresentate mlhor
passa plas regras sff a seguir faz 1 peskisa aki pelo forum la encontraras tda a info k presisas

1 abraço
 
Bem vindo,pesquisa pelo fórum que de certeza que achas a resposta à tua pergunta.;)


ontem passei a noite toda a procura na pesquisa rapida do forum e nao encontrei nada dos motores de ambas. deviam criar um topico pra comparaçoes dos modelos da ibiza.
abc
 
boas, sabes dizer-me qual o melhor motor ou qual a difrença entre a 6k gt tdi 110cv e a 6k2 tdi 110cv?
abc

Muito sinceramente não sei se haverá alterações entre eles, um user mais expert poderá te ajudar :whistle:

O que podes fazer é ir há area dos projectos 6K e 6K2 e veres os projectos do pessoal que muitos deles falam dos seus motores :cool:

Abraçada!
 
obigado... va la indiquem-me um link onde encontre as respostas as minhas questoes.

abc
 
Obrigado pelas recepções!:)
Ando a procura de uma ibiza 6k tdi mas inda nao encontrei, ou entao sao muito caras, para quem ainda estuda, espero encontrar rapidamente para poder pertencer a esta família.

cumps:cool:
 
Back
Top