Apresentação

Boas Caros Amigos!!!

Sou o Dinis, 25 anos e sou de Ovar.
Tenho um Ibiza 16v de 98 e tou aqui pa tirar ideias e entrar no mundo do Club Ibiza...



Cumprimentos
 
Ibiza 16 v

Boas Caro Amigo!!!!

Pois bein eu ainda tenho o carro de origem e quero alterá-lo um pc mas claro isso tem k ser aos pcs e da mlhr performance possível, ideias ñ me faltam lol :D...
Achas k concorro k o carro assim de origem????
 
Bem vindo,em relação ao concurso o que interessa não é ter o carro todo "artilhado" ou não,mas sim a fotografia em si,tipo o Ibiza e tudo o que o rodeia,paisagem,luzes,etc,não é amigo Alexandre?
Abraço.
 
Bem vindo,em relação ao concurso o que interessa não é ter o carro todo "artilhado" ou não,mas sim a fotografia em si,tipo o Ibiza e tudo o que o rodeia,paisagem,luzes,etc,não é amigo Alexandre?
Abraço.

Claro que sim :ideia:
Está tudo dito e venham de lá essas fotos :cool:
 
Obrigado pela Informação Miguel79 e Alexandre mas posso-vos dizer q tenho visto as fotos e projectos das ibizas e vou pôr o meu á maneira é só uma questão de € e paciência :p:respect:



P.S Claro tdas as opiniões que precisar vou vos chatear pra me ajudarem lol
 
Obrigado pela Informação Miguel79 e Alexandre mas posso-vos dizer q tenho visto as fotos e projectos das ibizas e vou pôr o meu á maneira é só uma questão de € e paciência :p:respect:



P.S Claro tdas as opiniões que precisar vou vos chatear pra me ajudarem lol

Por mim podes chatear à vontade,tamos cá é para isso,para nos ajudar-mos uns aos outros.
Abraço.
 
Miguel79 e alex vcs aconselham po meu Ibiza jante 15 ou 16???
Será q jante 16 ñ fica mto pesado p/ andamento ou ñ vai deferir?????
 
Back
Top