apresentacao

Boas!

Chamo-me Ricardo Valentim tenho 22 moro na zona de vila franca de xira (lisboa) trabalho na zona da antiga expo (parque das nacoes)

e tenho um seat ibiza de 2006 :clap: e sou do GRANDE SLB

ja agora que me pode explicar o "codigos" sao esse que se descrevem os ibizas aqui no forum por ex. 6L como posso saber o meu?

Cumprimentos!
 
Last edited:
Os códigos são estes:

021a (06-1984->12-1993)

6K (03-1993->08-1999)

6K2 (08-1999->02-2002)

6L (02-2002->2008 )

6J (2008->...)

Abraços e bem vindo! :clap:
 
Bem-vindo, Ricardo.
Mais um da santa terriola :rir:
Enjoy
coolog1.gif
 
Bem vindo o teu carro é um 6L.:D

brigado mas ja la tinha chegado mas obrigado na mesma ;)

Os códigos são estes:

021a (06-1984->12-1993)

6K (03-1993->08-1999)

6K2 (08-1999->02-2002)

6L (02-2002->2008 )

6J (2008->...)

Abraços e bem vindo! :clap:

brigado mas tambem ja tinha visto no forum mas obrigada na mesma assim fico logo com todos ;)

Bem-vindo, Ricardo.
Mais um da santa terriola :rir:
Enjoy
coolog1.gif

santa terriola?? :confused: :eek:

vila franca tipo é cidade pos lisboa que pode nao saber onde fica (pessoal do norte ou do sul) fica a menos de 30km ja agora para que quem na sabe onde fica VFX

essa geografia esta em baixa lol

e nao é por nao saber qual o modelo que sou da terriola lol.




mas ao brigado aos 3 pelas boas vindas ;)
 
Moço, quando me referi a santa terriola estava a dizer que eras mais um de Vila Franca (e que já agora fica a 23 ou 25km's de Lisboa, dependendo da entrada na AE) :rir:

"O que é que isto tem a ver com o santa terriola?? (essa geografia esta em baixa lol

e nao é por nao saber qual o modelo que sou da terriola lol.)" :whistle:

Acho que a frase foi perceptível :bored:
 
Moço, quando me referi a santa terriola estava a dizer que eras mais um de Vila Franca (e que já agora fica a 23 ou 25km's de Lisboa, dependendo da entrada na AE) :rir:

"O que é que isto tem a ver com o santa terriola?? (essa geografia esta em baixa lol

e nao é por nao saber qual o modelo que sou da terriola lol.)" :whistle:

Acho que a frase foi perceptível :bored:

por isso é que disse menos de 30km se é menos de 30km quer dizer que e por volta de 20 e tal lol

santa terriola ainda nao percebi qual foi a intencao lol mas é nas calmas eu nem sou de ca "so tou de passagem" ou seja sempre vivi em lisboa e estudei e trabalhei em lisboa so a pouco tempo tive de vir viver para aqui lol mas nao tenciono ficar muito tempo ;)

ha a frase era uma das duas ou a geografia estava em baixo ou era por nao saber pensei que tavaas a dizer que era da terriola por causa disso mas sem strees
 
Back
Top