Apresentaçao...

Boas pessoal sou possuidor de um FR desde ontem e como nao podia deixar de ser aqui estou eu para perguntar e responder... deixo aqui um abraço desde ja a todos os que pertencem a este forum :weedman: :weedman:
 
Parabens pela aquisiçao, boa sorte com ele.

Completa um pouco mais a tua apresentaçao, profissão, idade etc...

Bem vindo.
 
Boas pessoal sou possuidor de um FR desde ontem e como nao podia deixar de ser aqui estou eu para perguntar e responder... deixo aqui um abraço desde ja a todos os que pertencem a este forum :weedman: :weedman:

Finalmente já andas por aqui :)

tava a espera de um nick diferente...um mais diabólico... :)

porta-te bem e já sabes qualquer coisa liga :)

Completa um pouco mais a tua apresentaçao, profissão, idade etc...

Jorge nao queiras saber a profissão deste novo membro :rir:
 
:axe: Vou t bater .... :mad: et trocas o teu smart por 1 fr ??? :D estou a brincar ... fizeste 1 excelente escolha mts parabens :clap: .. agr espero ver t as quintas feiras nos encontros na costa caparica :finga: força c esse projecto .. q s for cm o teu anterior f2 .. será sem duvida 1 dos melhores :kiss: :kiss: kiss kiss da smartgirl :D
 
bem vindo seu traidor:D :D
vais trocar o SMART por um ibiza........:mad:
a tua sorte é que eu adoro o FR......parabens amiguinho tens ai uma bela maquina:clap: :clap:
boa sorte ctg e com ela e nao deixes a nossa familia:respect: nos gostamos mt de ti la mm com o ibiza e eu quero dar uma voltoinha:whistle:

beijinhos:kiss:
 
Mais um..

boas pessoal...

Cmo sendo possuidor d um Ibiza, ñ poderia d deixar a familia Ibiza d fora.. por ixu tive d m juntar xD..
:eek:
 
Back
Top