Apresentação

oi :)
Chamo-me Rute e tenho 22 anos. Sou de VAlbom - Gondomar e sou professora de inglês 1º ciclo em Lousada...
Assim que comecei a trabalhar tive de comprar carrito para ir de Gondomar para Lousada... Sempre gostei de carros da seat então a minha escolha caiu no Seat Ibiza 1.4 tdi Sport na cor mais linda que pode haver - preto :rir: ... comprei o carro em Outubro 2006 (novo) e tou ainda a gozá-lo :clap: até agora estou satisfeita com o carro...nada a reclamar :)
 
oi :)
Chamo-me Rute e tenho 22 anos. Sou de VAlbom - Gondomar e sou professora de inglês 1º ciclo em Lousada...
Assim que comecei a trabalhar tive de comprar carrito para ir de Gondomar para Lousada... Sempre gostei de carros da seat então a minha escolha caiu no Seat Ibiza 1.4 tdi Sport na cor mais linda que pode haver - preto :rir: ... comprei o carro em Outubro 2006 (novo) e tou ainda a gozá-lo :clap: até agora estou satisfeita com o carro...nada a reclamar :)

seja bem vinda sra Professora

eu no 1ro ciclo era aluno de 5 a ing mas agora...... nao dou 1 pa caixa
deixei de studar:redcard: .... adoro o ingles
 
olá bem vinda! O marmanjo já tem uma colega paara falar inglês e para trocar ideias de como "dominar" os putos :D !
 
Acho bem, até porque nao estava a falar do meu que está velho e cansado, cada vez anda menos coitado.:finga:

Rute desculpa o off topic...:D

Bem vinda mais uma vez.
 
Back
Top