Apresentação.

Viva a todos, o meu nome é Marco tenho 26 anos, sou Matosinhos e tenho um Ibiza 1.2 de 2002 (infelizmente não houve dinheiro para um melhorzito), sou formador de informatica (se precisarem de algo disponham) e o meu clube é o Sporting CP. Que mais posso dizer, além de que estou a gostar bastante do vosso forum (pelo menos do que já li).

Um abraço a todos. :)
 
Boas

Antes de mais bem vindo!
Agora, seres de matosinhos, teres um ibiza, seres da área de informática, até aqui tudo bem(tal como eu) ! Mas seres do Sporting... :redcard:
E o PORTO :claque: aqui tão perto!
:D
Na brinca!

Pode ser k no encontremos por aí!
 
bem vindo

pois é ,mais um que a bolsa nao de para mais..eu tb tenho um 1.2 fresc de 07/2005.bem vindo ao club dos pequenos bolsistas....

abraço..alguma duvida ou pergunta que tenhas a fazer sobre o modelo..dispõe

abraço
 
Viva a todos, o meu nome é Marco tenho 26 anos, sou Matosinhos e tenho um Ibiza 1.2 de 2002 (infelizmente não houve dinheiro para um melhorzito), sou formador de informatica (se precisarem de algo disponham) e o meu clube é o Sporting CP. Que mais posso dizer, além de que estou a gostar bastante do vosso forum (pelo menos do que já li).

Um abraço a todos. :)


bem vindo:D
 
bem vindo:)

nao te importes se ele é fraquinho........ao menos sente-te feliz por o teres.......qt nao andam ai com grandex maquinas e nao tem kit de unhas para elas..........o que importa é o condutor e nao o carro.........se gostas dele estima:) :) :) aproveita bem o que tens;)

beijinhos:kiss:
 
Obrigado pela recepção, estou a ver que o pessoal é porreiro.
Só respondi agora porque tenho andado ocupado a dar formação.
Infelizmente o meu carrito está mais uma vez na oficina, vamos lá ver quanto é a avaria.

Abraço e Beijos.
 
Back
Top