Apresentação :)

Boas pessoal...sou o Pedro
Tenho 20 anos...
N tenho um(a) Ibiza...mas tenho um Bravo GT JTD 1XX :D

Mais alguma coisa...é perguntar...:brilho:
 
Não me digas k vieste aki ao forum para saberes se os S2000 levam na pá de um mero ibiza...

De kualker forma sê bem vindo!
 
Não me digas k vieste aki ao forum para saberes se os S2000 levam na pá de um mero ibiza...

De kualker forma sê bem vindo!


Killer não n me registei no forum por causa disso...pq ja isso eu sabia a mto...
Mas ja agora n entendo o pq dessa tua pergunta...achas assim um "feito" enorme uma Ibiza(sem estar stock) papar um S2000?
Pah nc duvidei das potencialidades de nenhum carro e neste caso das Ibizas...mas uma coisa é certa...haja dinheiro e cabeça a funcionar q creio n haver limites como é esse exemplo...logo acho q dizer "S2000 levam na pá de um "mero" Ibiza..." ...sorry mas q eu saiba n é uma "mera" Ibiza :D
Mas é giro de se ver...isso é...e não tirando o devido mérito q merece o Honda S2000 q é um excelente carro...

Abraço e obrigado dsd ja pela receptividade[] :brilho:
 
O pk da minha pergunta é pk li todo o outro post referente ao ibiza k entubou o s2000, só isso...:whistle:

E kto ao ibiza entubar um s2000, o meu xanato tb o faz e continuo a dizer k é um mero ibiza...

Vá mas não fugindo ao post k é o da tua apresentação, mais uma vez sê bem vindo e desde já te digo k és capaz de ficar surpreendido com o k os meros ibizas podem se tornar...:D
 
O pk da minha pergunta é pk li todo o outro post referente ao ibiza k entubou o s2000, só isso...:whistle:

E kto ao ibiza entubar um s2000, o meu xanato tb o faz e continuo a dizer k é um mero ibiza...

Vá mas não fugindo ao post k é o da tua apresentação, mais uma vez sê bem vindo e desde já te digo k és capaz de ficar surpreendido com o k os meros ibizas podem se tornar...:D

Leste mal esse post Lol... para me fazeres essa pergunta a mim ;)
Eu registei me recentemente aqui no forum, mas a mto tempo q acompanho de perto as "meras" ibizas...sei bem as boas capacidades das mesmas...e n é necessário estar ligado aqui ao forum para saber o q é preciso saber :D

Vah abraço [];)
 
Vá mas não fugindo ao post k é o da tua apresentação, mais uma vez sê bem vindo e desde já te digo k és capaz de ficar surpreendido com o k os meros ibizas podem se tornar...:D[/QUOTE]

num demónio????:eek: :) :)


a minha mulher teve um sx jtd 105, andam muita bem, mas o carro pra ela era complicado, tinha uma atraççççao pelos rail´s
 
Last edited:
Back
Top