Apresentacao

Bom dia,
O meu nome é Bruno e Tenho um Golf 1.9tdi 110 asv o que acontece é que por vezes o carro deixa de desenvolver parecendo que ficou sem turbo, se desligar e ligar a ignição volta ao normal.
Já substitui válvula n75 bem como todas as restantes válvulas de vácuo, substitui MAF e MAP e dá sempre o mesmo erro:
Regulagem da pressão de sobrealimentação

Limite de regulação excedido

alguém já passou pelo mesmo? obrigado
 
Bom dia,
O meu nome é Bruno e Tenho um Golf 1.9tdi 110 asv o que acontece é que por vezes o carro deixa de desenvolver parecendo que ficou sem turbo, se desligar e ligar a ignição volta ao normal.
Já substitui válvula n75 bem como todas as restantes válvulas de vácuo, substitui MAF e MAP e dá sempre o mesmo erro:
Regulagem da pressão de sobrealimentação

Limite de regulação excedido

alguém já passou pelo mesmo? obrigado
Olá Bruno, este não é o separador correto para colocares a tua dúvida. Aqui é só para fazer a apresentação.
Contudo, pelos sintomas pode ser a geometria do turbo que prende.
 
@White Cupra ja fiz diagnóstico e dá sempre o mesmo erro na máquina.
Quando troquei o MAF e o MAP o carro andou bem durante uma semana mas depois voltou ao mesmo, já pensei também em voltar a trocar a tubagem do vácuo pois recentemente coloquei tubos de vácuo em silicone e pensei que pudesse ser a causa
 
O que é certo é que há um ano quando o comprei ele tinha a geometria cheia de carvão e como tal não passava dos 140 mas o turbo foi revisto e limpo nessa altura
 
@White Cupra ja fiz diagnóstico e dá sempre o mesmo erro na máquina.
Quando troquei o MAF e o MAP o carro andou bem durante uma semana mas depois voltou ao mesmo, já pensei também em voltar a trocar a tubagem do vácuo pois recentemente coloquei tubos de vácuo em silicone e pensei que pudesse ser a causa
E o problema comecou depois dos tubos de vacuo!?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
Por coincidência sim, eu tenho andado a troca los todos pelos de borracha novamente para ver o comportamento dele
 
Back
Top