Apresentação

Boas pessoal, chamo-me Gonçalo, tenho 23 anos e sou de Lisboa, desde puto que acompanho aqui os fóruns (por influência do meu irmão que já andava nestas andanças) sempre gostei muito do convivio e da entre ajuda, o meu primeiro carro foi um ax mas entretanto fiz upgrade para um Ibiza e estupidamente deixei-me ser enganado pelo vendedor já tenho o carro há 1 ano esteve mais tempo parado do que a andar, mas agora que já o tenho a andar regularmente queria ver se aos poucos ele ia ao sitio, no entanto muita gente me aconselha a não investir dinheiro no carro pois ele parece ter alguns problemas que não valem a pena o gasto, é um Ibiza 6k 1.4 GTI gosto muito do carro e a "dona" apaixonou-se por ele independentemente dos problemas (até porque o ax também estava em fim de vida e sempre adorámos o nosso "boguinhas") posto isto secalhar abro um tópico do "projecto" e tento explicar melhor a situação de maneira a que me possam aconselhar se devo manter o carro ou não.

Cumprimentos
 
Bem vindo Gonçalo!
Sim, se abrires um projecto é o local mais indicado para expores a tua situação!
 
Back
Top