Apresentação

Tópico em 'Apresentações' iniciado por Minado, 4 Dez 2019 at 03:25.

1. Minado

Minado

3 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal, chamo-me Gonçalo, tenho 23 anos e sou de Lisboa, desde puto que acompanho aqui os fóruns (por influência do meu irmão que já andava nestas andanças) sempre gostei muito do convivio e da entre ajuda, o meu primeiro carro foi um ax mas entretanto fiz upgrade para um Ibiza e estupidamente deixei-me ser enganado pelo vendedor já tenho o carro há 1 ano esteve mais tempo parado do que a andar, mas agora que já o tenho a andar regularmente queria ver se aos poucos ele ia ao sitio, no entanto muita gente me aconselha a não investir dinheiro no carro pois ele parece ter alguns problemas que não valem a pena o gasto, é um Ibiza 6k 1.4 GTI gosto muito do carro e a "dona" apaixonou-se por ele independentemente dos problemas (até porque o ax também estava em fim de vida e sempre adorámos o nosso "boguinhas") posto isto secalhar abro um tópico do "projecto" e tento explicar melhor a situação de maneira a que me possam aconselhar se devo manter o carro ou não.

Cumprimentos

2. C. Cristiano

C. Cristiano Sócio ibizaClubPT

28 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    72
  3. nOnE

nOnE Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

17 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    438
    Bem vindo

4. Pedro Sport

Pedro Sport Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

22 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    704
    Bem vindo Gonçalo!
    Sim, se abrires um projecto é o local mais indicado para expores a tua situação!

5. Minado

Minado

3 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Obrigado, vou tratar disso.

Partilhar esta página