Apresentação

Boa tarde pessoal.
Tenho um Ibiza 6J 1.9TDI. Comprei novo em 03/2009. Neste momento tem cerca de 163.000Kmts.
De uma forma geral estou muito contente com o carro. O motor não tem uma pitada de "baba".

Problemas:
  • Os pneus da frente gastaram por dentro, até ficou os arames á vista. Na oficina disseram que a direção estava alinhada. Substituíram os casquilhos dos braços.
  • Por 2 Vezes partiu uma placa electrónica dentro do alternador original e depois outra da reparação.
  • Já estofei uma vez a lateral do banco do condutor. Tenho de a estofar novamente e a do passageiro.
  • As colunas de som da frente e de trás deram o berro e tem um som distorcido.
  • Quando comprei o carro a Stand, já faliu, ofereceu vidros escuros a trás e escreveu no contrato. No mês passado reparei que ganhou bolas de ar no vidro de trás. Afinal são películas não homologadas no livrete. Sempre passou na vistoria assim.
 
Bem vindo!
Essa das películas é que foi fora, o resto são pormenores que fazem parte. Todos os carros dão problemas, uns mais outros menos!
 
Back
Top