Apresentação :)

Olá :)

O meu nome é Filipa, tenho 22 anos e sou de Vila Nova de Gaia.

Tenho um Seat Ibiza (claaaarooo :)) FRESC, 1.4 TDI, 80CV a Diesel. É "manco", já sei, é escusada a boquita (^^,), mas gosto dele na mesma! E faz excelentes consumos.


Cumprimentos a todos.

Filipa.

;)
 
Bem vinda :).

a qe mostrar umas fotos ai num topico ;)

qualqer coisa pergunta
 
Last edited:
Ainda estou a ver se me entendo a mexer nisto xD e ainda não lhe tirei foto nenhuma.. Preciso de o mandar lavar primeiro lol mas agora com este tempo nem da gosto estourar 15€ numa lavagem... :)
 
Nem vale apena, 2 dias depois tá todo cagado novamente.


por isso é que vou esperar que venha sol! Já lhe tirei fotos agora de manha... mas aquelas jantes metem nojo xD até tenho vergonha... lol Desde que o comprei, há, faz hoje, 2 meses, nunca levou um banho... só por dentro e que me levou 3 horas lol
 
15€?! com perto de 5 lavas o carro na Tangerina (Galp) e fica excelente!


Eu sei que é caro, mas é com cera e tudo, na Norauto... desde que o comprei ainda nao o lavei por fora, queria que a primeira lavagem fosse uma lavagem a fundo.... já andei a ver os produtos na Norauto, mas tudo junto é uma pipa de massa, e este mês já vou ter uma despesa extra, a porcaria do comando avariou! funciona so quando se lembra e passado 5 minutos volta a falhar...
 
por isso é que vou esperar que venha sol! Já lhe tirei fotos agora de manha... mas aquelas jantes metem nojo xD até tenho vergonha... lol Desde que o comprei, há, faz hoje, 2 meses, nunca levou um banho... só por dentro e que me levou 3 horas lol

Pois eu tambem era assim, até que me apercebi que de passados 2 dias as minhas ficavam todas cagadas. Já lá estão á 3 meses sem lhes tocar.
Mas isso metes o carro na garagem ou nalgum sitio em que não apanhes chuva, um balde, um liquido minimamente corrosivo para limpar bem a jantes, agua escova e pano. Em pouco tempo tens isso feito
 
Back
Top