Apresentação

Boas Pessoal
Sou o Rui, vivo em Vila do Conde, tenho 20 anos, sou do Benfica :D e sou estudante ( estou a tirar o curso de mecatronica).
Neste momento tenho uma carrinha opel astra, mas ando a ver se compro uma ibiza (de preferencia FR ou Cupra 6L) o quanto antes eheh.
Bem, o interesse pelas ibizas começou quando tirei a carta. Nessa altura batia mal com o bocanegra fr, não via mais nenhum carro a frente eheheh
Até que depois passei a gostar do novo astra gtc (influencias do pai) e depois o leon fr 170.
Mas depois de ter visto e andado em algumas ibizas FR (reprogramadas, diretas etc etc) a opinião mudou completamente, afinal, o que me interessa é que ande nas horas :p
Também há um aspeto que me atrai muito para as ibizas, e isto não falando na beleza do carro em si, mas sim no facto de isto ser uma enorme comunidade e haver muita empatia entre o pessoal, já isso não se ve entre os outros!
Também ja fui a um encontro de cá do forum e ate confesso que gostei bastante. Sou também autor de algumas fotos de ibizas cá do forum, por isso se quiserem também me disponibilizo para umas sessões ahahahah :D!!
E pronto, este sou eu, espero poder contar convosco e voces tambem podem contar comigo no que puder ajudar!!
Um abraço a todos!
Rui
 
Back
Top