Apresentação

:arrow: Oi pessoal, Chamo-m Marisa , sou do Algarve e sou proprietária de um Ibiza GTTDI, e como conheci um dos vossos menbros decidi-m associar!!... Bjs pra tds :wink:
 
Esse membro quem é? quem é?

Sê bem-vinda morenita :) Todas as dúvidas que tiveres sobre o teu carro coloca-as neste fórum que serão concerteza respondidas.

Bjs & diverte-te
 
O GTTDi dela é verde sim sr! :D

Já o vi ao vivo e é realmente estranho ver em verde, mas nao deixa de ser um ibiza :p
 
PEPSI disse:
O GTTDi dela é verde sim sr! :D

Já o vi ao vivo e é realmente estranho ver em verde, mas nao deixa de ser um ibiza :p

Anda um gajo a querer ser exclusivo com as cores :twisted: e aparece-me outro verde :cry: o que vale é que é de uma nina e está bem longe :lol:
 
ssd

benvinda linda. espero q te divirtas por aki e q te possamos ajudar no q precisares ( po teu ibiza claro) :lol: .

ja agora de q zona es?
 
Re: ssd

crazy disse:
benvinda linda. espero q te divirtas por aki e q te possamos ajudar no q precisares ( po teu ibiza claro) :lol: .

ja agora de q zona es?

Linda :?: Se te calha a ser cm "as" tailandesas...tás bem fdd :roll:
 
Pronto, aparece uma mulher por aqui, anda logo tudo taralhoco das ideias...

Bem vinda, qualquer duvida que tenhas diz aí que o pessoal ajuda, ou pelo menos tenta. :wink:
 
GT_Morena_TDI disse:
Sim :!: , o meu ibiza é verde, acho q dá pra ver na foto :shock: !!...
Sou msm do centro do Algarve, perto d tudo, em São Bartolomeu de Messines!! Há mais alguem aqui neste clube q seja do Algarve? :?:

Bem vinda :)

d algarve temos o ricardo com a ford.
Kem teremos mais...o CTRNavio, cabeleira... nao m lembro d mts mais


Sem eskecer o agosto, em k organizamos aí umas jantaradas entre outras coisas nao é ppl :partyman: :tonqe:
 
Back
Top