apresentaçao

boas tardes.
sou o Camilo e sou de mozelos, satnda maria da feira.
Tenho 22 anos e vou comprar uma ibiza 6l comercial por necessidade de um comercial mas gostava de perceber mais sobre estas carrinhas e de ideias para a colocar com bons andamentos e esteticamente mais bonito! já varias vezes vi pessoal nos carvalhos na sra da saude, penso que seja todas as quintas um encontro. a ver se tambem parricipo pois é "chunga" chegar lá sem conhecer ninguem!
adoro estar activo nos foruns, ajudar e ser ajudado! espero que este seja igualmente bem recebido e bem tratado como os nos outros foruns!

atenciosamente
Camilo Sousa
 
bem vindo Mozelos boa terra, tenho ai familiares e a minha mae é daí...
alguma duvida dispoe...
 
quem é de perto podeira me ajudar rapidamente com uma decisao! se possivel mandem me o vosso contacto do msn ou ate mesmo numero de telemovel que falaremos melhor! mandam por MP é mais confidencial!

alguem que vai quinta á sra da saude???
 
se souberem de alguma 6L 130 cv digam.... preferencialmente em santa maria da feira porto espinho assim aredores ... pertinho...
 
bem vindo, acho k com 6k2 ficas satisfeito:)

talvez tenhas razao mas gosto mesmo bastante da 6L se pudesses mesmo era leon FR dos novos mas primeiro o trabalho e quer um de dois lugares e a 6L para mim é fantastica ... sao gostos mas adoro a 6L....

obrigado pelas boas vindas e pela dica...
 
Back
Top