Apresentação Vss

Boas pessoal, o meu nome é Filipe tenho 29 anos, sou da Parede e sou cozinheiro. Tenho um Fr de 2013 do qual gosto bastante e como tal decidi fazer parte da comunidade Ibiza! Espero com este fórum poder tirar um partido diferente do carro, fazendo parte de um clube seja em encontros, track days ou aqui no fórum! Qualquer coisa por favor disponham!
Aqui fica uma foto do meu:






AAC9htEHYIqBYh7mv7zbTTeDa



Fiquem bem! Boas curvas!! :D
 
Bem vindo Filipe!! Pelos visto temos mais 6j é pena não se conseguir ver a foto :p
 
Last edited:
Desde já obrigado por me receberem!
Estou com problemas em postar fotos, no computador falha o upload e a foto não carrega, agora não sei como fazer, podem ajudar?
6j parte o esquema!
 
Aqui está uma foto do meu menino! Obrigado stoich21! Faz quilómetros todos os dias e já me diverti bastante com o carro, é uma boa base mas precisa de ser trabalhado.. Dei uns toques estéticos mínimos na traseira e obviamente troquei as jantes! Tenho mais alterações em mente, há medida que for alterando vou postando as fotos.
Alguma coisa comuniquem. Fiquem bem!
 
Aqui está uma foto do meu menino! Obrigado stoich21! Faz quilómetros todos os dias e já me diverti bastante com o carro, é uma boa base mas precisa de ser trabalhado.. Dei uns toques estéticos mínimos na traseira e obviamente troquei as jantes! Tenho mais alterações em mente, há medida que for alterando vou postando as fotos.
Alguma coisa comuniquem. Fiquem bem!

Grande máquina!! Esta 5* :cool:

Aproveita para abrir o projecto e vais colocando la todas as alterações ;)

Boas mods
 
Back
Top