Apresentação "TN"

Boas pessoal...

Chamo-me João Branco, sou de Brejos de Azeitão e tenho um Ibiza 1.2 de 2002. Até à data nunca precisei de me registar neste fórum, até que me cravei hoje (22 dezembro 2010) num rail da penultima curva antes das portagens para a VDG, quando se vem na AE, vindo do fórum Montijo! Como a vida anda dificil, e me disseram que o pessoal no ibizaclubpt tinha mais uma mentalidade de desenrrasca e entreajuda, do que propriamente de negociantes, resolvi então registar-me e ver o que posso arranjar por cá para reparar a máquina!
Como receava, e razão também pela qual nunca me registei antes, ao ver estes topicos do pessoal fico com a pica toda e em vez de colocar uns para choques iguais, ja ando a ver de uns FR ou CUPRA! :rir:
 
Last edited:
Bem vindo
Boa sorte a aranjares o teu carro,de certeza que vais arranjar aqui bons negocios para por o teu ibiza a teu gosto
 
Isso mesmo! e fazes tu mt bem! so é imperdoavel ainda n te teres registado! ahahaha:cool: mas mais vale tarde q nunca! se bem vindo! e quando vires 1 xx-fc-xx 6l preto pelos lados do montijo apita :D
 
boas branco :p estava a ver que nao...fogo foi um acidente um bocado sem sabermos como foi :s ia la dentro e iamos bastante devagar...mas agora ja tens ai um manquito :p boa sorte
 
Boas...
Passei só para dizer k o ibiza 1.2 "TN" passou a ibiza 1.4 TDI "AV" (11 de 2005)... e que ainda não foi desta que orientei guito suficiente po 4º cilindro :rir: No entanto estou bastante contente com a mákina, tem uns consumos fixes, e agora até já vai la com pd100's até aos 140 km/h, com uma simples reprozita que nem fumo deita =D>
 
Pois foi assim um acidente a dar po parvo, cá para mim foi o bruno k me puxou o travão de mão e eu nem dei conta! loooool
 
Back
Top