Apresentação tiguis07 ( ibiza 6k2 )

Boas tardes :D

este tópico será para me apresentar como novo membro aqui no ibizaClubPT.

o meu nome é Tiago, sou de Santa Maria da Feira, tenho 18 anos e tenho a minha carta de condução e a minha menina (a ibiza 6k2 :p) à aproximadamente 2 semanas.

2 dias antes de fazer o meu exame de condução, já tinha ido buscar a minha ibiza para a ter preparada para mim.

concluí agora tambem o 12º ano, tendo passado (felizmente À primeira) no exame de matemática e português e agora abri uma empresa em meu nome para começar no ramo automovel (portanto, podemos dizer que sou um mecânico em aprendizagem :D

desde que a carrinha cá chegou, que já lhe investi umas boas massas e bastante tempo, kit xenon, leds brancos, matriculas das novas, oticas, molas eibach, aumentar a pressao turbo, manometros, kit de distribuicao, oleos, filtros e tudo mais

com o tempo, vou colocando ao meu gosto, agora ando a investigar uns turbos e uns bicos de injectores + um ic da megane para colocar um ''bocadinho'' de mais power naquilo :b

já agora não tÊm nenhum turbo que me aconselhem?


mas achop que é tudo por agora, espero vir a aprender e a informar-me das melhores peças para lá colocar e ajudar quando possivel

abraço e bons picos :p
 
ela por enquanto ainda não está com muito power :eek:
está com uns pó'zinhos e umas coisas, nada de especial, mas já anda muita fixe comparando às de origem :p

mas eu sei que nessas coisas se tem que ir com calma e não entrar logo a matar

e obrigado a todos =)
 
Irei abrir o projecto então
vou ver primeiro o de alguns para saber o que tenho que lá colocar e assim

obrigado
 
Back
Top