Apresentação take 2 !!!

Boa noite a todos.

O meu nome é Marco e sou da Póvoa de Varzim, embora já seja seguidor do forum algum tempo (+/- 6 anos) só agora é que estou de volta as ibizas. Quando digo de volta refiro-me ao facto de ter tido um 6k2 à 4anos atrás mas depois vendia e após estes anos voltei a comprar uma e novamente 6k2 1.9 sdi :cool:

Vou deixar aqui uma fotos da "máquina" para o pessoal ver, ela encontra-se original tanto de mecânica como de estética contando apenas com umas jantes R14 mas muito sinceramente nem sei que modelo são...
 
Last edited:
33pgbi8.jpg
23wjztf.jpg
2s1lp46.jpg
 
Obrigado Pedro. Já reparei que sim e mesmo ao "lado" de casa. Qual é o ponto de encontro ou por onde vão estar ? Não terei disponibilidade para ir ao almoço mas talvez consiga passar por lá e tirar umas fotos às máquinas do pessoal;)
 
Obrigado Pedro. Já reparei que sim e mesmo ao "lado" de casa. Qual é o ponto de encontro ou por onde vão estar ? Não terei disponibilidade para ir ao almoço mas talvez consiga passar por lá e tirar umas fotos às máquinas do pessoal;)

De manhã vamos estar na zona do Inova que é onde vamos almoçar. De tarde iremos até um spot para fotos!
 
Back
Top