Apresentação Speedcoupe-Ibiza 6L 1.4tdi

Boas noites pessoal do ibiza Club PT.. Já à algum tempo que estou registado no forum mas nunca participei.. Acho que ja tinha feito a minha apresentação, mas pelo que vi agora, não consta nada nos registos..

Ora aqui vai..

Sou o Cláudio, tenho 21 anos e sou de Palmela, distrito de Setúbal.

Como primeiro carro tive um Opel corsa A 1.3GT de 1988, de seguida tive um Opel corsa A 1.5d (comercial) porque o Gt consumia bastante. Como acabei o meu curso e encontrei logo um bom emprego, fui juntando uns trocos e o Ibiza é o meu terceiro carro em menos de 3 anos de carta..Tenho o ibiza desde Terça-Feira (30-08-2011). Espero não me arrepender da escolha/compra.

Apresentando o ibiza tal como o comprei...

-Ibiza 1.4 tdi Van (comercial)
-146.000KM
-Sempre assistido na marca
-Preto metalizado
-Jantes especiais em 15"
-Ar Condicionado Automático
-2Pneus novos à frente(não reparei bem na marca)
-2Pneus a menos de 50% de uso(Continental Premium Contact 2)
-Interiores em excelente estado

Pequenas compras nestes dias:
-Escovas tipo bosh Aerotwin
-Autorádio Kenwood 4044UA (tinha no meu antigo carro)
-Amplificador blaupunkt gta 4 special mkii 800w(tinha no meu antigo carro)(ainda não montado)
-Subwoofer JBL 1000w/250rms (tinha no meu antigo carro)(ainda não montado)
-Adaptadores de colunas para as portas
-Colunas de vias separadas( em principio será umas infiniti,mas ainda não estão compradas)

Problemas detectados:

-Quando abro a porta do condutor, a luz do plafonier não funciona, tal como o bezouro da indicação de farois ligados, se fechar devagar a porta e deixar mal fechada e abrir novamente.. Já dá luz e apita.. (Ainda nao percebi o que se passa)
-O espelho electrico do lado do condutor não trabalha.

Espero que me possam ajudar no sentido de resolver estes pequenos problemas.

Este era o meu antigo carro:
img8781800x600.jpg


Aqui vos deixo umas fotos do ibiza, não estão nada de jeito, mas já era noite cerrada:

img4667800x600.jpg

img4678800x600.jpg

img4682800x600.jpg

img4686800x600.jpg


Cumprimentos a todos e desde já os meus parabéns por este espaço limpo e organizado, dá gosto ver.
 
Back
Top