Apresentação slotspot

Boas....tive conhecimento deste forum ontem á noite entre copos e cigarros num bar de aveiro, por intermedio de uma grande baterista da nossa praça e funcionario da auto-moliceiro.....quem o conhecer já sabe de quem estou a falar.....um abraço pá! :)
Este nosso amigo vendeu-me há muito pouco tempo um carro do caraças!....um ibiza FR...preto..lindo..... 8)
Sou sócio fundador de uma associação de slotcars aqui em Aveiro e acho q com algum tempo e organização poderiamos fazer um convivio relacionado com a modalidade slotcars usando claro está ibizas.
já está previsto uma actividade com toda a equipa da Auto-moliceiro numa resistencia por equipas usando ibizas ou cordobas, vai depender da escolha das equipas.
Este é um exemplo dos carros que usamos na nossa pista de 44metros com 6 calhas em simultaneo:
Seat%20Ibiza%20Repsol%20Resina%20-10304-.jpg

83190-20s.jpg
83900-20s.jpg

A sede da Associação fica nos arredores da cidade onde temos um grande orgulho em termos uma das maiores e melhores pistas de slotcars de Portugal.
aqui ficam algumas fotos da pista:
espero que gostem da ideia e que no futuro se possa organizar esta iniciativa que com baixos custo irá proporcionar algumas horas de adrenalina e velocidade.
http://www.angelfire.com/ultra2/fotos0/slotspot/
www.slotspot.org
Esta é a minha máquina...e com o novo código em vigor......ai..ai...ai...
IbizaFR4.jpg


Fiquem bem...
 
feminina__ disse:
Bem-vindo...
mas podias te ir apresentar na secçao Apresentaçoes....
boa makina e boa sorte...
bxinhux**

Como a feminina disse... a apresentação devia ser feita na secção correcta :p

Mas Bem vindo.. e belas ideias!
 
Back
Top