Apresentação Seat Ibiza Sport Coupé 1.4 16V

Viva.

Chamo-me Hugo, tenho 26 anos e sou da margem sul.

Adquiri há 1 mês um Seat Ibiza Sport Coupé branquinho, lindo! :drool:

Equipamento de série + pacote executive + jante 17.

O carro conta com 2400 km (estou a fazer mais do que o normal, mas é natural pois é novo. a minha média anda pelos 15 mil km/ano).

Mais tarde, crio um tópico a falar de aspectos do carro. Até agora estou super satisfeito mesmo.

Abraço
 
Obrigado a todos.

Um pequeno pormenor: Apanhei HN na matrícula sem querer. é que chamo-me Hugo Nogueira.. Coincidencias :D

Quanto ao carro, acho-o espectacular em termos de conforto e posiçao de conduçao. Tem muitos extras e uma qualidade de interiores que a meu se destaca dos demais do mesmo segmento.

Para não falar da dimensão do carro. a meu ver, fica a anos luz de Fiestas, Clios, Corsas. Isto mais parece um carro de segmento acima destes.

Mala maior, interiores com qualidade que o grupo SEAT/VW já nos habituou.. etc etc.

O carro penso ainda estar em rodagem (2500 km)... Mas este domingo deixei-o embalar e foi aos 180 km/h. Antes disso nunca havia passado dos 130km/h e já depois de bem quente.
Também nao quis andar lá muito tempo, pois quero fazer uma rodagem sã.

Estou a espera de um diario de bordo de um 1.4 destes mas posso mandar para já alguns "bitaites" como comportamento do motor e consumos...

Consumos varia... A pisar ovos de Lisboa para a minha casa na margem sul, cheguei a fazer 5,6.

Em pura Lisboa, 8,5 nao escapam.

Viagem, para cima dos 140 -> 8.
120-140 (depende da inclinaço), anda entre os 6,5... 7,3.

Posso dizer que um deposito combinado ronda os 6,7 de média.

Penso não estar mau para um 1.4 16V com 85cv e jante 17.

Espero que ele melhore substancialmente a partir dos 15 mil km.

Já chega de testamento. No fim de semana ver se tiro fotos ao menino.

Abraços,
Hugo Nogueira
 
Que falha a minha, esqueci-me de dizer que comprei a grelha favo de mel, e que ficou com um look bem melhor. Faz toda a diferença estes 25€.

Comprei igualmente a bandeja de protecçao da mala, para poupar ao máximo os interiores. Assim como o suporte para ligar o Tomtom. Aquilo de facto dá muito jeito, não estar com fios ligados. E a posição onde se situa a meu ver é a ideal.

Um extra a ter em conta - 50€.

Fica aqui uma foto dele poucos dias dpois de o ter ido buscar (que azar, carro novo logo mandado para a chuva :) ). Aqui ainda nao tinha a grelha (para quem não sabe, coloca-se atrás da existente que contem o simbolo da SEAT).

 
Obrigado a todos!

Agora com 3500 km, consumos melhores, carro mais solto, não poderia andar mais contente com a compra.

Deixo aqui umas fotos da máquina :clap:

imag0094.jpg


imag0091.jpg


imag0064.jpg


imag0068.jpg


imag0070z.jpg


imag0074g.jpg


imag0077.jpg


imag0083.jpg


imag0085h.jpg


imag0087h.jpg


imag0060.jpg


Abraço
 
Muito bem vindo Hugo, mais um para o grupo dos 6j :clap: compraste no mesmo mês que o meu:brilho:, muito bonito era a cor que ia para compra até ver o laranja pffffuuuu nem pensei 2 vezes! :respect:


Desejo-te muitos bons quilómetros e que ele te dê muitas alegrias como o meu me tem dado:weedman:
 
Também ja´vi um laranja e é brutal. Lindo mesmo. Só que quando vi não eras tu pois era uma menina a conduzir. Grande "gaija" :respect:

Só que o laranja é uma das cores que eles chamam de "customizadas" e custam mais de 500€... F

No meu caso é uma das minhas cores de eleição para este carro, a par do branco e do vermelho. Mas achei que podia acabar por me cansar mais rapidamente com o laranja do que com o branco. E depois o branco realça mais a meu ver, os traços longitudinais da lateral do carro. Mas eu adoro o laranja mesmo.

É uma questão de gostos... é preciso é sorte com eles!

Parabéns também pelo teu.

Obrigado e um abraço
 
Last edited:
Parabéns pela compra, acho que já tinha comentado também o teu projecto.
Cumps.
 
Back
Top