Apresentação Seat 6L _ UZ

Olá boa noite, o meu nome é Andreia e sou de Ponte de Lima. O meu primeiro carro foi um VW Golf MK², mas decidi troca-lo por uma Seat Ibiza 6L 1.2 12V 3portas.

Decidi aderir a este grupo visto que tenciono alterar algumas coisas no visual da minha Ibiza, e gostaria de puder contar com a ajuda dos membros deste grupo, sobre opinioes e conselhos acerca do que fizer relativamente ao meu carro.

Visto que tive alguns problemas relativamente ao meu parachoques tive que fazer algumas alteracoes de ultima hora e goatava de as partilhar convosco.

Neste momento já:

_ Coloquei as grelhas inferiores da Seat Ibiza 6L FR (originais);

_ Reparei o reforço do parachoques, pois o carro quando o comprei teve um toque de frente e só descobri esse problema quando montei as grelhas.

Como não posso fazer tudo ao mesmo tempo sempre que alterar algo vou colocando aqui para me ajudarem.

Obrigada
 
Last edited:
Obrigada

Como é a primeira vez que vou partilhar as minhas alterações, ainda ando um pouco " às moscas" para puder adicionar fotos do meu carro...

Será que me podem ajudar sff?
 
Bem vinda, para postar fotos aqui no fórum vais ao http://tinypic.com/ fazes o upload da imagem escoles a resoluçao (800x600) e depois copias o que esta na imagem com circulo vermelho e colas aqui no forum!!;) mas para apresentares o teu Ibiza abre um projeto!!;)
141ik4i.png
[/IMG]
 
Back
Top