Apresentação Rocha(a18579) Ibiza 1.4 tdi 06/2010

Boa tarde pessoal

Eu sou o Luís sou da zona de Bragança, e adquiri recentemente um Ibiza 1.4 TDI de 06/2010, este carro veio substituir um clio comercial de 07/2003 1.5 dci 65cv.
Tenho também uma Mazda 6 2.0 d 140cv de 09/2009.

Inscrevi-me no forum para poder participar,(partilha de conhecimento).

P.S.
eu ainda não andei muito com o ibiza pois tenho andado mais com o mazda, mas a primeira ideia que me deixa é que não puxa muito, pois o meu antigo clio de 65cv e já com 200.000km parcia desenvolver melhor.
Agora não sei se será por ter PNEU 215/40/17, ou por só ainda ter 24.000km e não estar puxado.

Cumprimentos a todos e Bons KM=D>
 
Last edited:
P.S.
eu ainda não andei muito com o ibiza pois tenho andado mais com o mazda, mas a primeira ideia que me deixa é que não puxa muito, pois o meu antigo clio de 65cv e já com 200.000km parcia desenvolver melhor.
Agora não sei se será por ter PNEU 205/40/17, ou por só ainda ter 24.000km e não estar puxado.

Cumprimentos a todos e Bons KM=D>

Antes de mais bem vindo :)
A manca com jante 17 nao se arrasta :x
 
Boas

Obrigado pela recepção (boas-vindas)

_ O pneu original acho que era 175/70/14, pelo que li na net.
_ O carro neste momento tem montado o 215/40/17 (não sei fazer muito bem as contas mas deduzo que o diamentro seja identico?)
_ Estou a ponderar ficar com a seguinte medida 195/40/17, será que resolve alguma coisa (desenvolvimento do carro)

*Se não for abusar aqui do pessoal, haverá alguem da zona de bragança que tenha um manco para podermos experimentar a par do meu.

Cumprimentos
Bons KM
a todos
 
Boas

Obrigado pela recepção (boas-vindas)

_ O pneu original acho que era 175/70/14, pelo que li na net.
_ O carro neste momento tem montado o 215/40/17 (não sei fazer muito bem as contas mas deduzo que o diamentro seja identico?)
_ Estou a ponderar ficar com a seguinte medida 195/40/17, será que resolve alguma coisa (desenvolvimento do carro)

*Se não for abusar aqui do pessoal, haverá alguem da zona de bragança que tenha um manco para podermos experimentar a par do meu.

Cumprimentos
Bons KM
a todos

215/40/17 ?? Tens essa medida no livrete?
Calça mais que a minha FR.
Abraço
 
Pois,o carro foi importado e quando fizeram a inspeção fizeramcom essa medida, dai vir no livrete. (deduzo eu pois ainda não recebi o livrete lOl)

Mas acham que se passar para a media 195/40/17 irá resolver alguma coisa, pois gosot de ver o carro com estas jantes e não queria estar a trocar.

Cumprimentos e bons Km
 
Back
Top