Apresentação RMibiza

Boas.

(Só agora reparei que ainda não tinha feito apresentação. Alias, fiz mas quando carreguei em submeter, na altura a net falhou e nunca mais reparei :p)

Chamo-me Rui Miguel, sou de Santa Maria de Lamas, tenho 24 anos e aderi ao fórum por curiosidade e porque o Twisted6k disse que havia pessoal muito porreiro.

Tenho um 6k 1.9D adquirido em 2007(salvo erro) com 120.000 e já conta com 213.000.

Acho que não tenho fotos de como estava quando comprei e antes do despiste.

Com tempo vou mostrando a evolução desde que o comprei.

Espero ajudar bastante e ser ajudado.

Cumps:lol:
 
Boas e obrigado, a tua pelas jantes também não. Ontem às 19h quando estava parado no transito na feira passou um assim branco naquela subida por tras do hospital, que da pro eleclerc e assim.. ou entao já a vista na Glassdrive da arrifana-sjm :lol:

Boas.

Ontem nao andei pela feira..... por isso eu nao éra . :D
Sei que anda uma ibiza preta em fiaes, com jantes iguais as minhas porque eu ja vi. :cool:

Tambem anda uma branca em ARADA avisatada ja por 1 membro aqui do clube que até pensou que me tinham gamado a carrinha :rir::rir:

Agora que ja viste a carrinha , provavelmente vais vela passar :lol::lol::lol:
 
Boas.

Ontem nao andei pela feira..... por isso eu nao éra . :D
Sei que anda uma ibiza preta em fiaes, com jantes iguais as minhas porque eu ja vi. :cool:

Tambem anda uma branca em ARADA avisatada ja por 1 membro aqui do clube que até pensou que me tinham gamado a carrinha :rir::rir:

Agora que ja viste a carrinha , provavelmente vais vela passar :lol::lol::lol:



:lol::lol::lol: talvez, eu fico atento :D
 
Back
Top