Apresentação Ricardo

boas pessoal

...ja a algum tempo k sou membro deste site, ja me troxe algumas vantagens, parabens aos criadores, foi uma +valia p todos nós!

o meu nome é ricardo, sou de pombal, estudo e trabalho, sou do clube, com a cor k me corre nas veias! o k foi cotado como o 20º com maiores receitas em 2005, segundo o jornal o jogo!, e o meu gasta gasoleo é um tdi d 110cv, o qual gosto bue, tenho gastado mt dinheiro no carro, ms gosto mt do carro!

abraço



 
Oi Ricardo,
Sou a Lena e sou de Lisboa...
tb tenho 1 ibiza de 99 mas de 90 cv ainda ñ gastei mt dinheiro km ele pk tb ñ me posso xtikar!
tou a pensar kmprar 1s jantes pra kd o pintar ter td impék... no interior já tenho volante desportivo em carbono e umas capas a kndizer km a cor do carro, brancas e pretas, o interior tb tá forrado km karbono!
agr a nível de xterior tenho k kmeçar mas falta guita! tlvz em junho a pintura... dps é kntinuar!
e deixa k te diga k tb adoro o meu ibiza, é um carro fixe! kndis kmg!!! ehehe
:kiss:
 
Aloooooo Tambem Me Registei !!!!!!

QUOTE=Krazzy;347223]Oi Ricardo,
Sou a Lena e sou de Lisboa...
tb tenho 1 ibiza de 99 mas de 90 cv ainda ñ gastei mt dinheiro km ele pk tb ñ me posso xtikar!
tou a pensar kmprar 1s jantes pra kd o pintar ter td impék... no interior já tenho volante desportivo em carbono e umas capas a kndizer km a cor do carro, brancas e pretas, o interior tb tá forrado km karbono!
agr a nível de xterior tenho k kmeçar mas falta guita! tlvz em junho a pintura... dps é kntinuar!
e deixa k te diga k tb adoro o meu ibiza, é um carro fixe! kndis kmg!!! ehehe
:kiss:[/QUOTE]

FOGO TAMBEM ME REGISTEI HOJE E A MIM NADA DE BOAS VINDAS .....
:confused:
 
Back
Top