Apresentação Peugeot 307 2.0Hdi

Boas caros amigos,

Fica aki a minha apresentaçao a todo o forum, embora seja um "infiltrado" é com muito gosto que ando por cá, e estou um bocado familiarizado com os ibizas pois há um cá em casa embora não seja meu, penso que seja o que vocês chamas de 6K2.
Sou Técnico de Electrónica de profissão e com bastante gosto pelos carros, e espero por cá aprender novas coisas sobre os vossos carros e se possível também ajudar com o meu contributo.

DSCF9381.jpg

DSCF9392.jpg

DSCF9397.jpg


Deixo aqui o meu projecto para que possam ver mais detalhadamente o carro.
Projecto Peugeot 307 2.0Hdi
 
Last edited:
Boas pessoal, ao fim de algum tempo registado no fórum deixo aqui a minha apresentação, mais bem formulada, espero que gostem e comentem muito por cá.
Um abraço


Deixo aqui o meu projecto para que possam ver mais detalhadamente o carro.
Projecto Peugeot 307 2.0Hdi
 
Last edited:
Grandes máquinas de guerra esses 307 com esses motores. E são bastante confortáveis e progressivos. Tive um, mas era o 1.4 de 70cv. Aquilo arrastava-se um bocado em cidade, mas em AE a alma gritava. Uma vez iamos 4 dentro do carro, mais malas, mais bicicletas no tejadilho+AC e e o gajo colava nas subidas a 130. Pode não parecer muito mas para um 1.4 de 70cv cheio é um dado adquirido :D
 
Ola, pois o 1.4Hdi já é um bocadinho mais arrastadeira tenho esse motor no 206 e não tem nada a ver mesmo sendo o 206 bem mais leve que o 307.
 
Back
Top