Apresentação Paulo Silva

Boas pessoa, sou o Paulo e vivo no Porto.

Comprei recentemente uma Ibiza 6L 1.9 100cv. Vou dar-lhe uns retoques e para o próximo mês já tenho a carta. Só me falta a condução.

Inscrevi-me no fórum para fazer amizades, aprender e ajudar.

Pouco fui ligado a carros, estive sempre ligado a motas desde os meus 11 anos. Mas agora pegou o bichinho de ter um carro e aproveitei um negócio que apareceu.

No meu carro estou a pensar em mudar as jantes, escurecer vidros e talvez meter os bancos de trás (tenho-os, mas é comercial. Só preciso de montar).

Estive aqui à procura para ver onde se fazia apresentação do meu carro mas não encontro aqui a secção.

Quem souber se à encontros de carros assim deste genero pela zona do Porto é dar o toque e daqui a 1 mês estou pronto :p

Abraços e muito aço ;-)
 
Obrigado Manuel ;-)

Miranda, eu ainda vou fazer o tópico da carrinha, só estou à espera de a ter em casa. Vou buscá-la este fds e começar a meter mãos à obra xD

A nível de alterações não vai ser assim nada de mais (por agora eheh), a carrinha está 100% stock de exterior, interior e de motor.

Eu a nível de motor não estou com intenções de mexer, mas de interior e exterior, gosto de dar sempre um toque pessoal ;)

Aqui o pessoal costuma combinar passeios ou assim ? Tenho visto tanta gente de perto :cool:
 
Obrigado Marcelino :cool:

A Ibiza finalmente está em casa...

Agora vieram as piores partes :(

Vou abrir um tópico e meto aqui o link para quem quiser seguir...
 
Back
Top