Apresentação Patricia Gomes

Boa tarde, o meu nome é Patrícia tenho 20 anos e resíduo na Maia.
Tenho carta a cerca de um ano, no entanto pouco conduzo porque não tenho carro.
Tenho visto vários carros mas como não percebo de mecânica está a ser complicado.
Deste modo estava a pensar comprar um Ibiza 6k a gasolina 1.0 de 1999 com 103.000 km.
Queria a vossa opinião!
 
Bem vinda Patrícia
Confesso q é de estranhar um carro dessa idade com tao poucos km´s se tiveres hipótese tenta saber mais historial do carro se tiveres um familiar ou amigo GNR ou PSP pode dar-te uma ajudinha no q toca a saber de sinistros e quilómetros q o carro tinha cada inspeção. cumps
 
Pelo que me disseram era de um mecânico, estão a pedir 1.500 euros por ele! mas em si o carro é bom? ouvi falar muito mal dos consumos!
 
Bem-vinda Patricia. Essa quilometragem seria de estranhar num carro a Diesel. Andam por aí muitos carros a gasolina que têm essa quilometragem. Normalmente quem compra um carro a gasolina é porque faz poucos Km. Eu conheço um carro igual a esse que deve ter cerca de 85 000. O Dono só sai com ele ao fim de semana. Este carro que te falo é o único que conheço com esta motorização e que te posso dar feedback. segundo o que o dono me vai contando nunca deu grandes chatices, mas também não é grande exemplo porque o carro tem poucos km..
 
bem vinda patricia.. depende do estado do carro mas se tens confiança nesse mecanico e de aproveitar.. tenta e baixar um pouco esse preço.. 1500 acho caro.. e tens a vantagem, de se o carro te der problemas aqui podes sempre pesquisar e encontrar alguem que te ajude.. ou nao :p.. depois tens de ver se e so para dar as voltas ai na tua zona ou se fazes bons kilometros.. ha que ter em conta estas coisas.. mas um carro a gasolina da-te menos stresses do que um a gasoleo e nao requer tanta atençao.. :)
 
Pois, confiança não tenho, é de um stand mas pelo que me disseram pertencia a uma mecânico! está complicado para decidir, já me disseram que me vou arrepender se comprar!
 
Pois.. dentro do quanto queres gastar, da uma vista de olhos pelo stand virtual no Google.. não convém decidir logo pelo primeiro.. convém dar uma vista de olhos e visitar stands. Levar um entendido na coisa e saber os pontos do carro se já foi batido ou não, se baba oleo.. se for ibiza ou do grupo vão, levar um portátil com o vagcom e ligar ao carro.. :)
 
Back
Top