Apresentação Oficial

Boas pessoal.

O meu nome é Gabriel,sou de Estarreja e trabalho com jantes e pneus,mas maioritáriamente com jantes,novas e usadas.
Chego a este forum,através de um membro,que tem um dos carros mais bonitos do mercado,que não é um Seat mas sim um Alfa GT,que tem umas jantes AEZ Excite Dark em 17",vendidas por mim...!Como esse senhor já anda há muito tempo a incentivar-me para me juntar a este clube,arranjou uma bela maneira de o fazer...metendo as fotos que lhe pedi logo neste forum...não podia ser no TOL como tava antes... :rir:
Bom,qualquer dúvida sobre jantes e pneus, luzes de xénon e homologações de pneumáticos,é perguntar que estou aqui para isso mesmo.
Ah,claro,a minha máquina,é uma Peugeot Partner 2.0HDi :clap:
Espero vir a ajudar todos aqueles que necessitem e que queiram.

Cumprimentos.
 
Já houve alguém que acusou o toque... lol
Vou tentar,embora o tempo seja pouco,só mesmo à noite.
Obrigado pela recepção.
 
Ola Gabriel..

Td bem?As minhas jantes também foram compradas ao Gabriel, é de confiança ;)

Divertet por aqui..

já agora nunca + tivest novidades ou ainda n calhou ires a Leiria?

Abraço
 
Bem vindo. :D

Qual é o preço das réplicas das jantes da Audi e da VW?

Se tiveres uma lista dos modelos com os preços podias enviar-me para o mail. :)
 
Bem vindo ao forum, se puderes arranja ai o preço de umas oxigen daquelas de 5 braços duplos em 16' cromadas com pneus 4x100. ja deixo aqui a foto.
 
ibiza1dy8.jpg


Estas aqui:D
 
Ola Gabriel..

Td bem?As minhas jantes também foram compradas ao Gabriel, é de confiança ;)

Divertet por aqui..

já agora nunca + tivest novidades ou ainda n calhou ires a Leiria?

Abraço

Boas Miguel.

Ainda não passei em Leiria com eles abertos...isto durante a semana tem sido sem parar...!Arranjei um contacto dentro da Momo,aguardo novidades para ti mas só em Setembro.
Dá um salto ao feedback...já agora,fala lá de tua justiça :)
Abraço.
 
Antes de mais,obrigado a todos os que me deram as boas-vindas.
Vou responder aos PM's + lentamente que o habitual porque com emigrantes e férias,ando cheio de trabalho e a internet está a dar-me muito trabalho,felizmente :)
 
Boas Miguel.

Ainda não passei em Leiria com eles abertos...isto durante a semana tem sido sem parar...!Arranjei um contacto dentro da Momo,aguardo novidades para ti mas só em Setembro.
Dá um salto ao feedback...já agora,fala lá de tua justiça :)
Abraço.

ok fico a aguardar, vou la dar um salto ao feedback,tmb podes fazer o mesmo a mim :p

Abraço e bom trabalho!
 
Back
Top